11/07/2024

+SBT inicia testes para iOS e anuncia versão de obra de Monteiro Lobato

Serviço de streaming do SBT será totalmente gratuito e vai oferecer entretenimento e informação, 24 horas por dia; saiba detalhes.

Com previsão para ser lançado oficialmente no segundo semestre de 2024, o +SBT, serviço de streaming do SBT, promete trazer novidades para os telespectadores, com o compromisso de democratizar o entretenimento audiovisual. Além de reunir um acervo de conteúdos da emissora, a plataforma também promete produções inéditas.

Fotos: Divulgação/SBT

O serviço de IPTV será totalmente gratuito e vai oferecer entretenimento e informação, 24 horas por dia. O +SBT, além de programas consagrados do SBT, terá um catálogo variado on demand, canais FAST e acesso à programação ao vivo da emissora.

O projeto é comandado pelas executivas Carolina Gazal (diretora geral do digital e da plataforma) e Daniela Beyrute (vice-diretora), que já garantiram costa de anunciantes, e conta com o slogan “É STREAMING. É TV. É GRÁTIS”.

A diretora comercial do SBT, Luciana Valerio, afirma que o novo streaming representa uma iniciativa inovadora de atrair uma vasta audiência em comparação com as plataformas pagas. “Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, disse.

De acordo com a emissora, a plataforma já está em fase de testes para usuários selecionados de Android. Nesta segunda-feira (1º), ficou disponível a versão para teste do aplicativo para usuários de iPhone, iPad ou Mac. Aqueles interessados em testar o app, basta instalar o Test Flight no celular, abrir o link e iniciar os testes ao clicar no ícone +SBT.

Conteúdos +SBT

Enquanto não lança oficialmente, nas redes sociais, o +SBT tem publicado detalhes sobre o funcionamento da plataforma e destacando os conteúdos que farão parte da programação, que vão desde a transmissão ao vivo a opções de canais próprios, como +Silvio Santos, +Humor, +Saudade, +Pop, +Criança e o +Novelas. O streaming também promete acesso aos programas da emissora, como o “The Noite”.

Em postagem mais recente no Instagram, o +SBT anunciou que seu serviço contará com uma versão do Sítio Sítio do Picapau Amarelo, baseada na obra de Monteiro Lobato.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários