25/04/2024

Programa de benefícios do Itaú dá bônus de internet e voz para clientes

Com o Combinaqui Itaú, correntistas do banco podem assinar o conjunto de benefícios com desconto e ainda ter acesso ao Deezer Premium.

Por meio do Combinaqui Itaú, um conjunto de benefícios exclusivos disponibilizados aos correntistas do banco, os clientes podem ter acesso a diversos benefícios, como acesso ao streaming de música Deezer e bônus de internet e voz. O programa está disponível aos correntistas pessoas físicas através de uma assinatura mensal, no valor do combo escolhido.

Ao adquirir um dos planos do Combinaqui Itaú, o cliente terá acesso ao plano Premium do Deezer e poderá ouvir as mais de 56 milhões de músicas, com acesso à milhares de playlists e a criação das suas próprias, bem como podcasts, rádios ao vivo, fazer download dos conteúdos para ouvir offline, tudo isso sem propagandas ou interrupções e com alta qualidade.

Pelo programa de benefícios, os correntistas também poderão ganhar bônus de voz e internet, independente da operadora. O bônus internet é disponibilizado para clientes das operadoras Vivo (planos pré-pago, pós-pago e controle pessoa física – exceto Vivo Easy), Claro (planos pós-pago, pré-pago e controle) e TIM (planos pré-pago e controle pessoa física).

Além disso, não é preciso efetuar recargas em seu celular todos os meses ou ter pacote de internet contratado para receber o bônus internet, basta que sua linha esteja ativa conforme a regra de recarga estabelecida por cada operadora. O bônus internet máximo acumulado por mês e para cada número de telefone celular é de 2 GB.

Todos os combos de benefícios estão com desconto, sendo que o Combinaaqui conexão I está com 50% desconto e saindo pelo valor mensal de R$ 15. Entretanto, vale ressaltar que a quantidade de bônus de internet e voz dependem do valor pago pelo cliente e seu tipo de conta.

Ou seja, há variações nos benefícios de acordo com o combo contratado e se é conta corrente ou poupança. Confira detalhes na imagem abaixo. Para mais informações você pode encontrar no regulamento.

ViaItau
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários