21/04/2024

Produtos da Samsung com até 40% de desconto no Mercado Livre; confira

Empresas firmaram parceria e lançaram uma semana inteira, a Smart Week, com descontos especiais em eletrônicos e eletrodomésticos.

Em uma parceria inédita com o Mercado Livre, a Samsung anunciou a realização da primeira Smart Week, uma semana inteira com descontos especiais em produtos Samsung de até 40%. Válida para o Brasil, México, Chile, Argentina, Colômbia e Peru, a campanha iniciou nesta segunda-feira (26), e vai até 09 de julho, por meio do site e app do Mercado Livre.

Lúcia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, diz que “Promover esta parceria inédita na América Latina, junto ao Mercado Livre, amplia a possibilidade de os consumidores adquirirem os produtos que desejam de forma rápida e fácil”.

“Entregamos tecnologia e inovação por meio de nossos produtos, facilitando o dia a dia das pessoas. Por meio da plataforma SmartThings1, os dispositivos podem ser conectados entre si, permitindo, por exemplo, que você ligue seu ar-condicionado e televisão usando o smartphone”.

Durante a semana de descontos, o consumidor terá à sua disposição uma grande variedade de eletrônicos e eletrodomésticos, desde linhas premium a modelos de entrada. Produtos como o smartphone dobrável Galaxy Z Flip4 5G e SmartTVs como a Neo QLED e Crystal UHD. São smartphones, tablets, smartwatches, fones de ouvido, televisores, monitores e muito mais.

Além da semana inteira de produtos com valor promocional, a Smart Week também possibilita que o consumidor parcele sua compra sem juros. Comprando no Mercado Livre os usuários têm acesso a benefícios como entrega rápida e Compra Garantida.

Diego Santos, Diretor de Marketplace do Mercado Livre, explica que “Sabemos que os consumidores buscam produtos de qualidade, com preços justos e a melhor experiência de compra, e acreditamos que essa ativação com a Samsung entrega o pacote completo”.

Todos os produtos e preços que estão disponíveis na Smart Week podem ser encontrados na loja oficial da Samsung no Mercado Livre ou no aplicativo.

Thiago Cesar, diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, destaca que a variedade de produtos em promoção é um grande diferencial para o consumidor.

“Dos produtos de entrada, como os televisores Crystal UHD, aos premium, como a linha Neo QLED, essa é a oportunidade ideal para a pessoa renovar a casa com dispositivos de excelente qualidade e ainda economizar. Além disso, usufruir de todas as vantagens que o Mercado Livre disponibiliza por ser um dos principais players no E-commerce da América Latina”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários