06/04/2024

Pluto TV anuncia novidades para os usuários da sua plataforma; confira!

Além de adicionar novo canal a sua grade, o streaming gratuito da Paramount lança sua primeira produção nacional.

Além de trazer mais conteúdo para a sua plataforma, a Pluto TV ainda traz de volta um sucesso da grade da MTV nos anos 2000, o programa Beija Sapo, em uma parceria com uma ação encabeçada pelo Tinder Brasil.

No primeiro caso, os usuários da plataforma de streaming gratuita da Paramount, contará com um novo canal com o selo MTV, o MTV Drag, que vem como uma celebração ao mês da diversidade, trazendo 24h por dia de um dos reality shows mais famosos do mundo.

O canal exibe durante todo o dia episódios de “RuPaul’s Drag Race”, a mais famosa competição de drag queens, e de “RuPaul’s Drag Race All Stars”. Os programas mostram as concorrentes de drag mais ousadas, talentosas e bonitas, lutando pelo título de melhor drag queen.

O MTV Drag se junta a outros canais com atrações da MTV que fazem parte do catálogo da Pluto TV, MTV Catfish, MTV Shore, MTV Jovens e Mães, MTV com o Ex e MTV Are You The One? – além dos canais MTV Pluto TV, MTV Biggest Pop e MTV Spankin’ New.

O Beija Sapo, era uma atração que propunha ajudar as pessoas a encontrar seus pares românticos, e volta agora como a primeira produção nacional feita pela Pluto TV. Primeiro, o programa será exibido na plataforma de streaming, depois vai ao ar na grade da MTV, canal original da atração.

Ainda não há uma data determinada para a estreia da atração, mas acontece no segundo semestre deste ano. As seleções dos participantes será feita por um processo que acontecerá nas redes sociais da MTV e no Tinder, até o próximo dia 20.

Aqueles que estiverem interessados em fazer a seleção para participar do Beijo Sapo, precisam enviar um vídeo de até 1 minuto de duração, por meio do TikTok ou Instagram, marcando os perfis da MTV Brasil e Tinder Brasil, explicando por que deseja ir ao programa e conhecer outras pessoas.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários