13/05/2024

Grupo Multi e Razer se unem no mercado gamer brasileiro

Companhia brasileira, o Grupo Multi, passará a representar a marca Razer no Brasil, como já faz com outras empresas.

O Grupo Multi, uma empresa brasileira fabricante de eletroeletrônicos, recentemente estabeleceu uma parceria exclusiva com a Razer para vender e distribuir os produtos da marca destinados ao público gamer no Brasil.

Razer

Anteriormente chamada de Multilaser, a empresa passou por um processo de rebranding no meio de 2022. Além de representar outras marcas no mercado brasileiro, como Sony, Nokia, Toshiba e Microsoft, agora também possui a representação da Razer. Isso significa que o Grupo Multi será responsável por comercializar e distribuir os produtos da Razer em território nacional, atendendo às demandas dos consumidores interessados em produtos voltados para jogos.,

Razer com presença Multi representada no Brasil

Criada em 2005, a Razer é mundialmente conhecida por fabricar dispositivos destinados a jogadores e possui uma base de admiradores abrangendo todos os continentes. No território brasileiro, a marca é famosa por seus componentes e periféricos para jogos desde 2009, quando deu início às suas atividades na América Latina.

Com essa aliança estratégica, a Razer busca expandir ainda mais sua participação no mercado nacional, oferecendo aos entusiastas de jogos de PC, console e dispositivos móveis uma vasta gama de produtos, como ratos, teclados, auscultadores, cadeiras e acessórios dedicados a jogos eletrônicos. Além disso, a Razer mantém parcerias com jogadores profissionais e equipes brasileiras de esports, fortalecendo sua presença local.

“O Grupo Multi é referência na distribuição de grandes marcas internacionais. Além disso, já estamos presentes no segmento gamer e esperamos ampliar ainda mais nossa presença e expertise neste promissor e crescente mercado. Juntos, queremos oferecer aos brasileiros os melhores produtos gamer”, afirma Rodrigo Berti, diretor de produtos da área gamer do Grupo Multi.

Além de Rodrigo Berti, o vice-presidente de vendas e marketing da Razer, Ken Loyd, também falou sobre a união de negócios. Afirmou que está animado com essa novidade. 

“Estamos empolgados em fazer parte do portfólio de parceiros globais do Grupo Multi, que contará com a distribuição exclusiva da linha de periféricos Razer no Brasil, incluindo nossos mouses, headsets, teclados, mousepads e muito mais. Esperamos que os produtos cheguem para distribuição no início do terceiro trimestre de 2023 e mal podemos esperar para alcançar ainda mais jogadores.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários