19/04/2024

FreeYond M5A: smartphone de ótimo custo benefício em super promoção; veja

Conheça agora o FreeYond M5A! Esse novo lançamento é o smartphone com custo benefício sensacional e que você não pode perder.

OFreeYond M5A é o smartphone certo para quem está buscando um aparelho novo com ótimo custo benefício! Afinal, ele possui alto desempenho, funções práticas e um preço que cabe no seu bolso. O melhor de tudo, é que nesse texto, além de conferir todos os detalhes que precisa saber sobre esse novo aparelho, você ainda encontra um cupom de desconto exclusivo. Confira!

FreeYond M5A

Esse celular é de uma marca conhecida dedicada a fornecer smartphones econômicos, a FreeYond. Com seu excelente desempenho e funções práticas, o FreeYond M5A é inovador e oferece aos usuários uma experiência inteligente inigualável. Conheça os detalhes desse aparelho.

Conheça as especificações do FreeYond M5A e adquira o seu cupom de desconto 

O celular FreeYond M5A é um dispositivo de última geração projetado para atender às necessidades dos usuários mais exigentes. Com uma memória interna generosa de 256 GB, este smartphone oferece um espaço de armazenamento amplo para atender à demanda por aplicativos, fotos, vídeos e arquivos diversos.

Uma das características impressionantes do FreeYond M5A é sua câmera principal de 50 milhões de AI. Essa poderosa câmera é capaz de capturar com precisão todos os detalhes, permitindo que os usuários tirem fotos incríveis e até mesmo filmem blockbusters profissionais. Com essa qualidade de imagem excepcional, você pode eternizar momentos especiais com clareza e nitidez impressionantes.

Outra vantagem é seu armazenamento grande de 8 + 8 GB, o que significa que você pode executar vários aplicativos simultaneamente sem experimentar qualquer problema de desempenho. Mesmo com um uso intensivo do celular, o telefone permanece suave e responsivo, garantindo uma experiência fluida em todas as tarefas.

Mais vantagens desse aparelho

Além disso, o FreeYond M5A é um celular verdadeiramente global, pois suporta mais bandas de frequência 4G em comparação com outros dispositivos. Isso significa que, ao viajar pelo mundo, você pode desfrutar de uma conexão de rede global sem a necessidade de trocar de telefone celular. Não importa onde você esteja, você pode contar com uma conexão estável e rápida para se manter conectado.

Para acompanhar o desempenho poderoso do FreeYond M5A, o dispositivo é equipado com um processador Unisoc T606. Esse processador oferece um desempenho rápido e eficiente, sendo adequado para uma ampla variedade de cenários de uso, desde jogos intensos até multitarefas exigentes. Independentemente da atividade que você esteja realizando, o celular FreeYond M5A estará à altura do desafio.

Por fim, esse celular possui uma bateria grande de 5000mAh, que garante uma duração prolongada. Portanto, com essa capacidade de bateria, você pode usar o celular durante todo o dia sem se preocupar em ficar sem energia. Não importa o quanto você utilize o dispositivo, ele estará pronto para acompanhá-lo ao longo do dia sem a necessidade de recargas frequentes.

Link de compra e cupom de desconto para compra do FreeYond M5A

O FreeYond M5A está preparando uma oferta promocional emocionante que será lançada em 12 de junho. O preço original do produto é de $ 199,99, mas durante a promoção de meio de ano do AliExpress, ele estará disponível por apenas $ 99,99 por um tempo limitado. Essa promoção estará ativa no período de 12 a 18 de junho, no fuso horário PST.

Além disso, a promoção inclui benefícios adicionais. Os primeiros 100 pedidos receberão um chapéu FreeYond como brinde. Além disso, se você utilizar o código exclusivo “FYM5ATOP” nas primeiras 2 horas, receberá um desconto de $ 10, pagando apenas $ 89,99.
Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, recomendamos que você adicione o produto ao carrinho com antecedência, defina lembretes e esteja preparado para desfrutar de descontos ainda maiores! Clique aqui e acesse o link de compra do FreeYond M5A, que está em condições imperdíveis de aquisição.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários