20/04/2024

Embratel lança soluções para mercado financeiro na Febraban TECH 2023

Companhia Embratel vai participa do evento levando inovações digitais, voltadas ao mercado financeiro, em parceria com big techs.

AEmbratel apresenta soluções digitais para o mercado financeiro durante Febraban TECH 2023. Segurança cibernética, Data Analytics, Omnichannel, Inteligência Artificial e Nuvem também serão destaque em wokshops no estante e em painéis com a presença de executivos da empresa. O evento começou nesta terça-feira, 27, e vai até o dia 29 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Embratel Digital

Segundo a companhia, os visitantes poderão conhecer os benefícios oferecidos pelas tecnologias da Embratel para instituições financeiras em workshops realizados no estande por executivos e parceiros, como AWS, Genesys, IBM, Infobip e Huawei. 

A Embratel participará também com seus executivos de diversos painéis para apresentar tendências, inovações e casos de sucesso no uso de tecnologias de ponta. 

Antonio João Filho, Diretor-Executivo da Embratel responsável pelo mercado financeiro, afirmou que portfólio da Embratel apoia na integração da infraestrutura digital necessária para as organizações otimizarem processos, ampliarem os negócios e atenderem ainda melhor seus clientes, acompanhando as mudanças do mercado.

“A Embratel investe constantemente em novas soluções para apoiar e incentivar o crescimento e a transformação dos negócios das empresas do setor. As instituições financeiras precisam se apoiar na tecnologia para serem capazes de acompanhar as movimentações do setor, assim como para fornecer serviços mais digitais e personalizados”.  

Soluções que os parceiros da Embratel oferecem 

Parceiros como AWS, Genesys, IBM, Infobip e Huawei estarão no evento mostrando inovações tecnológicas. Conheça algumas delas:

AWS – A Amazon Web Services (AWS) lançou em junho no Brasil o Amazon Connect, solução de Contact Center baseada em nuvem. Com recursos omnichannel, ela melhora o atendimento ao cliente, automatiza processos e reduz os custos em até 80%. A solução utiliza inteligência artificial para personalizar experiências, otimizar a produtividade, mantendo a qualidade do atendimento. 

Genesys – A Genesys é líder global em experiência do cliente na nuvem e soluções de atendimento.  Orquestra bilhões de experiências notáveis de clientes para organizações em mais de 100 países e 1 milhão de agentes. A Genesys Cloud CX torna essa visão em realidade com uma plataforma de orquestração de clientes baseada em IA totalmente integrada a serviços de voz da Embratel. 

Infobip – Oferecemos junto com a Embratel soluções para adicionar uma camada extra de segurança e reduzir fraudes durante a jornada, como: SimSwap, Validação de CPF e o SMV (Silent Mobile Verification) – solução exclusiva para autenticação criptografada de identidade atrelada ao SIMcard e IP do usuário direto na base da operadora de forma mais rápida e segura. 

IBM – A IBM é fornecedora de soluções inovadoras de Nuvem, Segurança Cibernética e IA para clientes em mais de 175 países. IBM e Embratel são parceiras de longa data, especialmente em cibersegurança por meio de tecnologias como IBM QRadar SIEM e o IBM QRadar SOAR, que fornecem uma abordagem abrangente e integrada para proteger os dados e sistemas de empresas. 

Huawei – A Huawei, líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, possui uma parceria de longa data com a Embratel. Dentre as soluções tecnológicas em destaque da companhia, é possível citar: Inteligência Artificial (AI) generativa na nuvem, proteção contra ransomware, segurança cibernética, infraestrutura digital, Data Storage, entre outras. 

SERVIÇO 

Febraban Tech 2023 

Quando: 27, 28 e 29 de junho 

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020 

Embratel na Febraban TECH  

Estande: C116 e C117 – Pavilhão do Auditório Febraban 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários