05/04/2024

Claro é premiada por participação no Circuito das Estações

Participação da Claro no Circuito das Estações faz parte de algumas ações internas com os colaboradores da operadora.

A Claro celebrou o recebimento do prêmio de maior empresa no Circuito das Estações em São Paulo. 600 colaboradores da Claro, por meio do programa Claro Running, participaram da Etapa Inverno da corrida de rua Circuito da Estações São Paulo, realizada no domingo, 25 de junho.

Claro

Com percursos de 5 km, 10 km e 15 km, a competição começou e terminou na praça Charles Miller, diante do estádio do Pacaembu. Por levar a equipe com maior número de inscritos, a Claro recebeu o Prêmio de Maior Empresa, na competição.

Operadora destaca o Claro Running

Criado em 2008, o Claro Running é um programa de corrida de rua e caminhada, que tem como objetivo, proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos colaboradores do grupo, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. O VP da Claro, Daniel Barros, que é um dos idealizadores do programa e participa frequentemente das competições, foi um dos corredores e teve a oportunidade de receber pessoalmente o troféu do Prêmio.

VP da Claro
VP da Claro, Daniel Barros.

Além dessa ocasião, a companhia também ressaltou que esteve presente em outra corrida de rua, a 15ª edição da Corrida sem Barreiras, que aconteceu em Limeira, interior de São Paulo, no dia 18 deste mês. Este evento que promove a inclusão e acessibilidade, foi realizado pela Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda).

Acessibilidade no meio das telecomunicações 

A operadora destacou também destacou que é reconhecida pelo atendimento especializado e pela promoção de ações voluntárias que incentivem, divulguem ou assegurem os direitos das pessoas com deficiência. 

Neste ano, a Claro recebeu o Prêmio Anatel de Acessibilidade em Telecomunicações 2023, que reconhece o trabalho da operadora na implementação de iniciativas para promover inclusão e proporcionar atendimento de qualidade para todos seus clientes. Esta é a terceira vez, segunda consecutiva, que a Claro alcança o topo do ranking de acessibilidade, promovido pela agência reguladora desde 2019.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários