22/04/2024

Xiaomi faz parceria com a Disney para lançar edição especial de smartphone

Aparelho provavelmente terá um design inspirado em um personagem do estúdio e pode incluir acessórios e embalagens personalizadas.

Nesta quarta-feira (17) anunciou que fechou uma parceria com a Disney para apresentar uma edição especial do 100º aniversário do Xiaomi Civi Disney. Com isso, a empresa lançará um smartphone CIVI de marca conjunta, que será inspirado em um dos personagens do conglomerado de mídia.

Esse será o primeiro produto colaborativo entre a Xiaomi e a Disney, com um IP de personagem selecionado para a joint venture. No entanto, a data exata de lançamento ainda não foi divulgada.

A Xiaomi não deu detalhes do negócio, mas é possível que o primeiro smartphone a ser lançado no âmbito desta parceria seja o Xiaomi CIVI 3. O aparelho provavelmente terá um design inspirado em um personagem da Disney e pode incluir acessórios e embalagens personalizadas. A possibilidade de uma interface de usuário personalizada também não pode ser descartada.

O aparelho provavelmente terá um design inspirado em um personagem da Disney e pode incluir acessórios e embalagens personalizadas. A possibilidade de uma interface de usuário personalizada também não pode ser descartada, de acordo com a Gizmo China.

Embora também não tenha detalhes sobre o aparelho celular, há rumores que diz que o Xiaomi CIV 3 virá equipado com com um processador Dimensity 8200 e contará com uma configuração de câmera dupla frontal, com ambos os sensores sendo sensores Samsung S5KGD2 de 32MP. Na parte traseira, o aparelho utilizará uma Sony IMX800 como câmera principal.

Entre as suposições, segundo a Gizmo China, a tela do smartphone suportará uma taxa de atualização de 120Hz e provavelmente será suportada por uma bateria interna de 4500mAh com suporte para carregamento rápido de 67W.

Lançar aparelhos personalizados parece estar na tendência da marca, quando no início de março anunciou Redmi Note 12 Turbo edição Harry Potter, com símbolos e obras de arte da popular franquia de filmes da atual Warner Bros. Discovery.

O dispositivo foi realmente personalizado para os amantes da saga que acompanha a vida do bruno Harry Potter. Além de vir com o icônico logotipo de Hogwarts no centro das costas do smartphone. Outro aspecto interessante é que a empresa projetou o módulo da câmera de uma forma que lembra os óculos de Harry Potter.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários