24/03/2024

Vivo Play ganha novos canais infantis e de filmes

Canais DreamWorks, ZooMoo Kids, Box Kids e Eurochannel passam a integrar a grade da plataforma da Vivo.

O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo acaba de receber novos conteúdos. Agora, os clientes terão acesso à programação da DreamWorks, ZooMoo Kids, Box Kids e Eurochannel. Não haverá alteração nos planos existentes.

vivo-play-abre-sinal-de-canais
Foto: Reprodução Internet

A novidade é uma estratégia da empresa de sempre levar o melhor do entretenimento e diversão para seus clientes de todas as idades. Os canais estarão disponíveis através do decodificador e também pelo Vivo Play App.

O canal DreamWorks terá uma programação voltada para o público infantil na faixa dos 4 a 11 anos, com produções como Trolls, Shrek, Kung Fu Panda, Minions, Smurfs, O Poderoso Chefinho, Gato de Botas, entre outros. O canal estará disponível no número 554 da grade e substitui o Disney Junior a partir do pacote Vivo Play Essencial.

Já o ZooMoo Kids apresenta uma programação 100% segura, inclusiva e voltada a crianças de 0 a 8 anos. Faz parte da sua grade grandes sucessos como Patati Patatá, Jelly Jamm, Min e Mãozinhas, Turma do Folclore e muito mais. O canal estará disponível no número 556 da grade e substitui Disney XD a partir do pacote Vivo Play Ultra.

No canal Eurochannel, o cliente poderá conferir o melhor de filmes e séries europeus. Ele substitui o Nat Geo Wild e pode ser encontrado no número 660 da grade a partir do pacote Vivo Play Ultra.

Para os pacotes já comercializados pela Vivo e que possuem o canal Eurochannel, a novidade será o canal Sabor e Arte. Com conteúdo totalmente voltado à culinária nacional, a programação consiste em documentários em parceria da escola francesa de culinária Le Cordon Bleu e do Instituto Capim Santo na produção.

Ainda para as crianças, o Box Kids é focado no público pré-escolar, unindo diversão, entretenimento e educação numa programação diferente, com um novo olhar, comprometida com a diversidade de linguagens, narrativas e estilos. Apresenta conteúdos conhecidos no mercado brasileiro e produções inéditas que são sucessos em outros países. O canal entra no número 561 da grade e substitui o Nat Geo Kids a partir do pacote Vivo Play Avançado.

Os novos conteúdos irão substituir os canais que estão sendo descontinuados pela “The Walt Disney Company” no Brasil. Uma seleção de conteúdos relevantes que foram vistos nesses canais pode ser apreciada em outras propostas lineares oferecidas pela The Walt Disney Company no Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários