24/04/2024

Fim do compartilhamento de senhas da Netflix no Brasil; veja como será

Streaming mais popular no Brasil, a Netflix, anunciou novos recursos que impedem o compartilhamento de senhas.

A Netflix anunciou nesta terça, 23, uma medida para reforçar sua política de uso individual da conta no Brasil. A partir de hoje, a empresa começará a enviar um e-mail para assinantes que compartilham suas contas fora de suas próprias residências, lembrando-os da importância de seguir as diretrizes de uso.

Netflix

De acordo com as informações divulgadas pela Netflix, a conta deve ser utilizada por uma única residência. Isso significa que todas as pessoas que moram no mesmo local podem desfrutar do serviço de streaming onde quer que estejam, seja em casa, na rua ou durante suas viagens, mas sem compartilhar senha. A plataforma destaca que esse modelo de uso individual permite que cada usuário tenha acesso a recursos personalizados e otimize sua experiência na Netflix.

Como vai funcionar o novo recurso que impede o compartilhamento de senhas na Netflix

A empresa também aproveitou o anúncio para destacar os novos recursos disponíveis para os assinantes. Entre eles, estão a opção de “Transferir um Perfil”, que permite ao usuário transferir seu perfil e suas configurações para outro dispositivo, facilitando a continuidade da reprodução de filmes e séries de onde pararam.

Foi lançada a função “Gerenciar Acesso e Aparelhos”, que oferece maior controle sobre os dispositivos conectados à conta Netflix, permitindo ao assinante gerenciar os aparelhos autorizados e garantir a segurança de sua conta.

Contas extras devem pagar

Quem quiser adicionar pessoas a sua conta como um assinante extra deve pagar R$ 12,90 por mês. A plataforma está enviando um e-mail com todos os detalhes da mudança para os seus assinantes no Brasil. Confira o conteúdo:

A Netflix aproveitou para reconhecer a variedade de opções de entretenimento disponíveis para os assinantes e reafirmou seu compromisso em investir em conteúdo diversificado. A plataforma continua ampliando seu catálogo de filmes e séries, garantindo que independentemente do gosto, humor, idioma ou companhia, haja sempre algo para todos os assinantes.

Com essa iniciativa, a Netflix busca manter a qualidade do serviço oferecido, assegurando que cada assinante tenha uma experiência personalizada e única em sua plataforma de streaming. A empresa espera que os usuários compreendam a importância de seguir as diretrizes de uso individual da conta, promovendo um ambiente de compartilhamento adequado e satisfatório para todos os assinantes.

A Netflix reiterou também seu compromisso em oferecer uma experiência de entretenimento de alta qualidade, com um catálogo diversificado e recursos aprimorados, visando atender às expectativas de seus assinantes em todo o Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários