28/04/2024

Filmes de Natal: veja lista de 5 filmes e em qual streaming assistir

Filmes de Natal já estão em alta novamente, portanto é hora de conferir os clássicos da época que estão todos disponíveis em streamings.

Os filmes de Natal já estão em alta novamente, afinal, 25 de dezembro é logo ali! Com a criançada de férias é bom saber onde encontrar as grandes produções dessa época de final de ano. 

Filme de Natal

Confira abaixo cinco dos grandes clássicos natalinos e veja em qual streaming encontrar cada um deles. É diversão para a família inteira independente da plataforma que vocês têm acesso. 

5 filmes clássicos de Natal e onde encontrar

Todo mundo tem um filme preferido de natal e é praticamente impossível listar todos. Portanto, confira abaixo cinco títulos especiais para essa época, para que assista essa semana com sua família. Assim, todos vão entrar no clima para a ceia de logo mais. 

Esqueceram de mim 

Esse filme já passou diversas vezes na Sessão da Tarde, mas ainda assim quem ama não quer deixar de assistir. E para quem é mais novo tá aí uma ótima forma de conhecer uma das principais obras da infância de Macaulay Culkin. 

O filme está no Disney+. Conta a história de uma família que se programou para passar o natal em Paris, porém um dos filhos foi deixado em casa. E paralelo a isso ladrões invadem a casa e muitas emoções acontecem dentro dessa trama. 

Meu Papai é Noel

Esse também é um título dos mais antigos, porém está entre os mais amados! Assim como o anterior, está disponível no Disney+ e conta a história de um rapaz que precisou substituir o Papai Noel. 

A trama do filme se desenha após o Papai Noel se acidentar durante a entrega de presentes. Ele precisava ser substituído e por causa disso uma grande aventura estava para acontecer no seio de uma simples família. 

Duro de Matar

O filme que consagrou Bruce Willis não tem o nome mais natalino do mundo, mas se passa nessa época e sem dúvidas marcou gerações! 

Esse filme se tornou tão importante que virou uma franquia com cinco sequências. Porém, o mais famoso é o primeiro, que conta uma perseguição policial cheia de ação, humor e natal. Ah! Ele está disponível no Star+.

Grinch 

Esse é outro clássico das Sessão da Tarde! Grinch, embora seja o mais novo da lista, dos anos 2000, já se tornou um filme antigo, mas é cheio de tradição, afinal, natal sem ele não tem graça! 

O Grinch é um monstrinho muito mal-humorado que detesta tudo e não sabe lidar com a maravilhosa magia do natal. O longa está disponível na Netflix

Férias Frustradas de Natal 

Para fechar essa lista, Férias Frustradas de Natal, que está disponível no HBO Max, conta o final de ano de uma família comum, com dois filhos que brigam muito. Nada muito fora da realidade de muitas pessoas. 

O longa mostra as desventuras dessa família tentando ter um natal e um momento de férias em paz e sem confusão. Mas o que acontece é o oposto disso. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários