27/04/2024

Claro patrocina Taste Brasília Festival e oferta desconto em ingressos

Além do patrocínio, a operadora ainda monta o Palco Claro Música para o público se divertir com bandas e DJs.

No próximo final de semana, entre os dias 12 e 14 de maio, acontece o Taste Brasília Festival, no Pontão do Lago Sul. Além de patrocinar um dos mais importantes festival de restaurantes e chefs do mundo, a Claro contará com o Palco Claro Música e oferecerá ao público músicas para a diversão dos frequentadores, com bandas e DJs.

A operadora leva vantagens para os clientes Claro Clube que queiram participar do festival garantindo um desconto de 15% na compra de até quatro ingressos por por CPF, por sessão, conforme disponibilidade. Para resgatar a oferta, basta acessar os canais do Claro clube nos apps Minha Claro móvel e Minha Claro residencial ou no site e conferir como aproveitar esse desconto.

Soraia Tupinamba, diretora regional da Claro, explica que a iniciativa da operadora busca se aproximar mais dos seus clientes apaixonados por experiências gastronômicas.

“A Claro é uma operadora completa que busca sempre contribuir para levar diversão e ótimas experiências. Apoiar o Taste Brasília Festival é estar mais perto dos nossos clientes apaixonados pela boa comida aliada a boa música, que já se tornou uma manifestação cultural na cidade. Vamos tornar os seis dias de evento ainda mais conectados e divertidos”, afirma.

Além do Palco Claro música, a operadora estará presente no Taste Brasília Festival com espaço exclusivo para os clientes Claro Clube, que funcionarão como um hub de conectividade e entretenimento.

A Claro também preparou um ambiente instagramável personalizado para o evento, para que os frequentadores se divirtam na produção de fotos e compartilhem nas redes sociais, além de totens carregadores de celular, para garantir a conexão do público.

Além disso, a tele ainda oferecerá gratuitamente em seu serviço de streaming de música, o Claro música, com uma playlist acurada especialmente para o Taste Brasília Festival. O acesso é livre, ou seja, qualquer um pode acessar e escutar música à vontade através do aplicativo, que está disponível para download no IOS e Android, ou pela Web.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários