28/04/2024

Prime Video é o novo patrocinador do Botafogo, mas por pouco tempo

Com a parceria, o logotipo do streaming ficará estampado nas camisas do time na parte de trás, logo acima do nome dos jogadores.

Nesta sexta-feira (14), o Botafogo anunciou um acordo de patrocínio com o serviço de streaming da Amazon, o Prime Video. Com o contrato que vale para o mês de abril, a plataforma terá seu logotipo estampado nas camisas dos jogadores do time na parte de trás, logo acima do nome dos jogadores.

Com o início do Campeonato Brasileiro, os jogadores do time já vão estrear a camisa estampada com a logo da Amazon Prime Video neste sábado, 15, contra o São Paulo. Além da identificação da marca na vestimenta, durante o período de contrato, o clube também irá participar de algumas ações de marketing com o serviço de streaming.

Ainda este mês de abril, o time de futebol terá mais uma partida com transmissão exclusiva na plataforma de streaming, o duelo de volta da Copa do Brasil contra o Ypiranga-RS, no dia 27/04, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

O contrato entre o Botafogo e a Amazon é válido apenas para o mês em questão, e não consta nenhuma cláusula divulgando se haverá a extensão do vínculo de parceria. Além da estreia no Brasileirão, o Alvinegro tem mais quatro partidas que estão programadas para acontecerem em abril, ou seja, que terão a Prime Video estampada nas suas camisas.

Pelo próprio campeonato nacional, a equipe irá enfrentar o Bahia e o Flamengo neste período, em jogos válidos pela 2ª e 3ª rodada. No entanto, o Glorioso irá entrar em campo pelas outras duas competições que ainda está disputando na temporada. Pela Sul-Americana, o Botafogo enfrenta o Universidad César Vallejo, do Peru.

O Botafogo começa a voltar ao mercado de anunciante e propaganda no meio do futebol brasileiro, após ter o primeiro ano do projeto de SAF com pouco patrocinadores e nenhum acordo com empresas de material esportivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários