27/04/2024

Para promover nova série, Apple TV+ oferece 2 meses grátis de assinatura

De acordo com a empresa, a oferta promocional está disponível apenas para novos assinantes de renovações qualificadas.

Assim como fez com o documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu” e uma parceria com o ator Will Smith, o Apple TV+ está oferecendo dois meses de assinatura grátis do streaming para promover a série “A Última Coisa Que Ele Me Falou” (do inglês “The Last Thing He Told Me”), de acordo com uma postagem no Twitter do usuário “Pelando “.

Conforme as regras da ação promocional, a oferta está disponível apenas para novos assinantes de renovações qualificadas. No entanto, a empresa não explica o que exatamente se trata “renovações qualificadas”. Vale ficar atento que após o fim da promoção, o Apple TV+ é renovado pelo preço mensal da sua região até o cancelamento, que no caso do Brasil é comercializado por R$ 14,90 por mês.

A empresa ainda explica que esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas que dão acesso ao mesmo serviço, e que é necessário um ID Apple com forma de pagamento registrada.

A promoção pode ser resgatada nesta página e ficará disponível até o dia 25 de junho. Além disso, por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

O streaming da Apple está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online. Está disponível também em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox.

Sobre a série “A Última Coisa Que Ele Me Falou”

A trama segue a história de Hannah, protagonizada por Jennifer Garner, que precisa desenvolver um relacionado com sua enteada de 16 anos, Bailey, que é interpretada por Angourie Rice, e ao mesmo tempo, precisa descobrir a verdade por trás do desaparecimento do seu marido.

A série, que estreou semana passada, foi produzida por Jennifer Garner e é baseada em um romance homônimo de Laura Dave. Até então, estão disponíveis na Apple TV+ dois episódios, sendo que os seguintes serão lançados semanalmente, às sextas-feiras, até 19 de maio.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários