15/04/2024

Usuários de TVs com Roku podem ter 3 meses de Apple TV+ de graça

Usuários do Roku tem direito a promoção de gratuidade no streaming Apple TV+ a depender da marca do televisor.

As TVs SEMP e TCL com Roku vão ter três meses gratuitos de Apple TV+. Essa promoção é válida para qualquer modelo dessas televisões e o resgate dela deve ser feito na plataforma da Roku.

Roku

Esse brinde promocional que os usuários das televisões Semp e TCL, com o sistema Roku, é válido até o dia 29 de maio. Portanto, os clientes têm mais de um mês a partir de agora, para validar o prêmio e utilizar a Apple TV+ gratuitamente (independente da data de aquisição do produto). 

Como vai funcionar essa premiação da Apple TV+ no sistema Roku das TVs SEMP e TCL

Para resgatar o app Apple TV+ na plataforma Roku, o processo é bastante simples. Basta acessar a plataforma e procurar pelo aplicativo na loja de aplicativos. 

Em seguida, é necessário baixar o app e seguir as instruções na tela para configurá-lo. Após ativar o serviço, os usuários terão acesso a uma ampla seleção de filmes e séries originais disponíveis para visualização.

Lançada em 2020 no Brasil, a plataforma de streaming Roku é líder nos Estados Unidos, Canadá e México, proporcionando uma experiência fácil e intuitiva aos usuários, com uma grande variedade de conteúdos gratuitos e pagos.

A promoção que oferece três meses gratuitos do canal MUBI, um serviço de streaming global que se concentra em filmes de arte e autorais, ainda está disponível para quem comprar e ativar uma TV SEMP ou TCL Roku até 30 de março, além desta oferta.

“Nós da SEMP TCL buscamos oferecer diversas opções de entretenimento aos nossos consumidores e os serviços de streaming são ótimas alternativas para isso. Com nossas TVs, proporcionamos qualidade e experiências imersivas de áudio e vídeo, com inovação e alta tecnologia para que as pessoas aproveitem ao máximo a extensa variedade de aplicativos disponíveis nas plataformas. Queremos fazer parte do dia a dia dos consumidores e buscamos fazer isso com dedicação e de uma forma inspiradora”, disse Níkolas Corbacho, Gerente de Produtos da SEMP TCL.

O AppleTV+

O Apple TV+ é um serviço de streaming que disponibiliza uma ampla gama de conteúdo exclusivo e original, incluindo séries, filmes e documentários. Desde sua estreia em novembro de 2019, o serviço tem ganhado destaque no mercado de streaming, devido às suas produções aclamadas pelo público e pela crítica.

Uma das principais atrações do catálogo do Apple TV+ é a série “Ted Lasso”, uma comédia dramática que retrata a jornada de um técnico de futebol americano que é contratado para treinar um time de futebol inglês. A série foi premiada com vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários