20/04/2024

Usuários da Pluto TV ganham três novos canais em dezembro

Plataforma de streaming gratuito também anunciou que fará a transmissão, ao vivo, de Metallica apresenta: The helping hands concert.

Reafirmando o seu compromisso de levar mais variedade de conteúdo para os seus usuários e mantendo a constância de todo mês adicionar novos títulos a sua programação, a Pluto TV anunciou nesta quarta-feira (14), a adição de mais três novos canais na sua plataforma de streaming gratuita. Dois deles são voltados para o público infantil e o outro é da categoria Estilo de Vida.

“KFood”, um dos canais adicionados ao streaming.

Nickelodeon Rocket Power

Disponível no canal 733, Pluto TV Nickelodeon Rocket Power conta as aventuras de quatro amigos que adoram ação e esportes radicais. A programação será por 24 horas, todos os dias, para a criança curtir.

Oggy e as Baratas Tontas

Oggy e as Baratas Tontas narra a história do gato chamado Oggy, que só pensa em três coisas: descansar, comer e curtir. Mas três baratas não querem deixar isso acontecer. Com isso, Oggy e seus amigos vão se unir para bolar um plano de vingança. O conteúdo pode ser encontrado no canal 722.

Pluto TV Kfood

O novo canal da Pluto TV, disponível na numeração 555, é ideal para os amantes de comidas estrangeiras. TV Kfood é um canal que ensina a cozinhar pratos da cozinha coreana.

Pluto TV transmitirá show ao vivo de Metallica

Nesta sexta-feira (16), a partir das 22h30, a plataforma de IPTV gratuita fará a transmissão, ao vivo, de Metallica apresenta: The helping hands concert, um show em benefício da fundação da banda All Within My Hands. A transmissão acontece no canal MTV Pluto TV (157), e estará disponível a partir de 21 de dezembro no Paramount+.

All Within My Hands Foundation é uma fundação que trabalha para combater a insegurança alimentar, fornecer financiamento em áreas de desastres naturais e apoiar a educação com a inovadora iniciativa Metallica Scholars. 100% da venda dos ingresso e das doações do show Helping Hands irão diretamente para a ajudar as pessoas através da fundação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários