22/04/2024

Cartola lança chip de celular móvel com planos a partir de R$ 25

Fantasy game entra no mercado de telefonia celular por meio da parceria com a Mobile Tech Dry Telecom, MVNO ligada à Surf Telecom.

O Cartola, fantasy game do grupo Globo, está entrando no mercado de telefonia móvel e lança, em parceria com a Mobile Tech Dry Telecom, o Chip do Cartola. A iniciativa chega com planos pré-pagos a partir de R$ 25, incluindo até 30 GB de internet, entre outros benefícios, como ligações e acesso a aplicativos ilimitados.

A Mobile Tech Dry Telecom é a empresa pioneira no Brasil no segmento de MVNOs (Mobile Virtual Network Operator), que traz em seu currículo lançamentos já consagrados das operadoras de telefonia dos principais clubes de futebol do país.

O chip do Cartola também conta benefícios como bônus de internet, cobertura em todo o território nacional, além de vantagens exclusivas para os cartoleiros. Os usuários terão acesso a um aplicativo próprio gamificado, com todas as informações sobre o produto e novidades relacionadas a troca de pontos por benefícios exclusivos.

Dentre as vantagens está o desconto para assinar o Cartola PRO, que possibilita a participação em até 10 ligas, além de dicas do Gato Mestre com análises e uma série de informações preciosas para melhorar a pontuação e valorizar os times. Os cartoleiros PRO, terá o benefício de desconto de 50% na compra dos planos.

Os usuários do chip do Cartola que realizarem recargas mensais sem deixar que o plano vença, os gigas de internet serão acumulados para o mês seguinte. Além disso, o cartoleiro ainda terá isenção de navegação no site Cartola e também no APP, podendo jogar de forma ilimitada com o chip.

A Dry Telecom, através da plataforma da Surf Telecom, usa a infraestrutura da TIM. A operadora virtual tem parcerias com várias empresas, que oferecem chips personalizados, sua maioria de clubes de futebol, como São Paulo, Fluminense, Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Bahia.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários