24/02/2024

Canais que estão ou terão sinal aberto na TV por assinatura este mês

Ao longo deste mês de março, a Claro tv+, a Vivo Play, a DGO (DIRECTV GO) e a SKY liberam o sinal de canais para os seus clientes. Confira!

Neste mês de março, as operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming anunciaram a abertura de vários sinais de canais. A iniciativa conta com a participação de empresas como Claro tv+, SKY, DGO (antigo DIRECTV GO) e Vivo Play App.

Os canais que terão seus sinais abertos são Discovery Home & Health, TNT Séries, E! e Warner Channel. Cada um deles terá um período de abertura em cada operadora de TV por assinatura. Confira!

Discovery Home & Health

Desde o dia 02 de março, o Discovery Home & Health está liberado para os usuários da Claro tv+ DGO, SKY pré-pago, que esteja com recarga ativa e SKY. Entretanto, só ficará disponível até este domingo (12). No canal, os assinantes poderão aproveitar programas como ‘Irmãos à Obra’, ‘Reforma à Venda’, ‘90 Dias para casas’, ‘SOS Restaurante’, ‘Um Dia de Chef’, ‘Masterchef EUA’, entre outros.

TNT Séries

Entre os dias 09 e 17 de março, o canal TNT Séries está disponível na DGO e SKY pré-pago, que estão com recarga ativa. Já no Vivo Play, ficará com o sinal aberto apenas até o dia 12. O destaque da programação vai para séries de sucesso, como ‘Law & Order SVU’, ‘The Mentalist”, além de ‘Mapa do Pop’, ‘Major Crimes’, e ‘The Closer’.

Canal E!

O Canal E! dos ficará com o sinal aberto no DGO, SKY pré-pago e SKY entre os dias 24 e 29 de março. A programação conta com produções como ‘Keeping up With the Kardashians’, ‘Summer House’, ‘Below Deck – Vida a Bordo Mediterrâneo’, ‘Botched’, ‘Summer House’, entre outros.

Warner Channel

Já entre os dias 29 de março e 07 de abril, a DGO, SKY pré-pago e SKY liberam o sinal do Warner Channel. No canal, os usuários poderão aproveitar e rever grandes sucessos da Warner Bros, como as séries ‘Supernatural’, ‘Young Sheldon’ e ‘The Big Bahg Theory’. Além de famosos animes, como ‘Dragon Ball Super’ e ‘Naruto’.

Vale ressaltar que as informações de abertura de sinal de canais podem sofrer alterações ao decorrer do mês, de acordo com cada operadora de TV por assinatura.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários