27/04/2024

5 produtos da Huawei com desconto para aproveitar no mês do consumidor

Confira os cincos produtos da Huawei com descontos imperdíveis, incluindo roteadores, smartwatches e fones de ouvido.

Até o dia 30 de março, vários produtos da Huawei estão com desconto imperdível na Amazon. São promoções para você levar tecnologia para dentro da sua casa e ao alcance do seu pulso. Confira a lista de dispositivos da marca que prometem levar mais comodidade para sua residência e conforto para as atividades do seu dia-a-dia.

HUAWEI-Band-7

HUAWEI Band 7

O Huawei Band 7 é o smartwatch que traz benefícios para que seja possível ter uma vida saudável ao alcance do seu pulso. Além de ter 96 modos esportivos com diversas atividades para manter a boa forma, ainda conta monitoramento de oxigenação do sangue (SpO2) e monitoramento da frequência cardíaca, graças a sua tecnologia HUAWEI TruSeen. Ele vibra automaticamente para alertar caso o nível de saturação de oxigênio do sangue ou frequência cardíaca esteja fora da normalidade.

Além de sua bateria estar preparada para lidar com viagens de negócios e de férias, que pode durar até 14 dias em cenários de uso típico, e de até 10 dias em cenários de uso intensivo, ele ainda é resistente à água, suportando até 50 metros de profundidade para mergulhar bem longe da superfície.

Diferente de seus concorrentes, é um relógio inteligente com design leve e prático, levando experiência de um smartwatch por um preço de uma pulseira.

HUAWEI WATCH FIT 2

Para quem procura um smartwatch com design elegante e inovador. Com sua tela AMOLED de 1.74″ e suas perfeitas bordas ultra estreitas, o HUAWEI WATCH FIT 2 oferece a você exatamente aquilo que você precisa. O “Link” torna fácil a troca de pulseiras para combinar com o look do dia, seja profissional ou esportivo. É como trocar de bracelete, o usuário escolhe a cor e o clima do dia.

O HUAWEI WATCH FIT 2 é ideal para trazer estilo e jovialidade. Além de trazer incentivo para uma vida mais saudável, com treinos exclusivos e alongamentos de aquecimento guiados por voz para 7 treinos comuns. Ele também traz benefícios para o trabalho conectando com outros dispositivos, como o smartphone.

Seu suporte para chamadas Bluetooth, resposta rápida a mensagens, e importação de contatos facilita o dia a dia cotidiano de quem o usa, trazendo tranquilidade e experiência tecnológica ao alcance do seu pulso. O HUAWEI WATCH FIT 2 não é apenas um relógio; é uma verdadeira central de comunicações. Além disso, ainda conta com uma carga completa que dura até 10 dias com uso típico, ou até 7 dias com uso intensivo.

HUAWEI WIFI Mesh 3

O HUAWEI WIFI Mesh 3 conta com um poderoso sistema de mesh que leva cobertura residencial completa, com capacidade baixa dupla de até 3000 Mbps, oferecendo velocidades excepcionais a tudo aquilo que é possível fazer online, como baixar filmes em 4K e arquivos pesados. Além de levar conexão até nos pontos mortos com instabilidade de sinal em qualquer ponto da casa, integrando todos os cômodos.

Sem falar da sua capacidade de conectar vários dispositivos que não resulta na queda da qualidade do sinal. Com ele, o usuário desfruta de uma conexão forte e estável em toda sua casa. É Wi-Fi 6 em toda residência, uma vez que conta com 4 amplificadores de potência de alto desempenho. O HarmonyOS Mesh+ cobre toda a sua casa com Wi-Fi ideal.

Além disso, é fácil de montar e vence a concorrência com sua tecnologia avançada, levando estabilidade, velocidade e qualidade de sinal. É conexão com um toque. Basta tocar no telefone na área de detecção para conectar, sem inserir nome e senha do Wi-Fi.

HUAWEI WIFI AX3 Pro

O HUAWEI WIFI AX3 Pro é o especialista em roteador Wi-Fi 6, com o HarmonyOS Mesh+ que cobre toda a casa com conexão perfeita, mantendo os dispositivos conectados com um sinal forte enquanto se move pelos cômodos das residências.

Com velocidades incrivelmente rápidas e máximas de até 3.000 Mbps, o roteador é ideal para atividades que exigem muita banda, como streamings de filmes em 4K e jogos onlines. Sem falar do seu diagnóstico Wi-fi com mapa de calor.

O HUAWEI WIFI AX3 Pro leva conexão forte em todos os lugares, por causa da sua antena de alto isolamento meticulosamente projetada para reduzir a interferência ao máximo possível dentro da mesma frequência. Além disso, é possível conectar com apenas um toque. Basta tocar seu telefone na área de detecção de NFC do AX3 Pro para uma conexão Wi-Fi instantânea. Não é necessário inserir o nome e a senha.

HUAWEI Freebuds 5i

O HUAWEI Freebuds 5i é um fone de ouvido com Experiência de Áudio High-End, com certificado Hi-Res Audio Wireless, apresenta uma maior resposta de frequência, som de alta resolução para fonte de áudio HD e múltiplos EQs. Seu driver de 10mm funciona em conjunto com o diafragma composto de polímero, para fornecer som cristalino em baixas, médias e altas frequências, ideal para ouvir música pop. Além de seus múltiplos modos de cancelamento ativo de ruído, impedindo que seja atrapalhando por sons externos.

Com ele, o usuário pode curtir suas músicas favoritas por até 28 horas quando usados com o estojo de carga. Além disso, ainda deixa seu usuário despreocupado quando os fones de ouvido não estão totalmente carregados, pois é capaz de produzir 4 horas de áudio com apenas 15 minutos de carga.

Onde comprar com desconto?

Pelo nosso link, nossos leitores conseguem o melhor desconto na Amazon, podendo levar produtos até pela metade do preço.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários