27/04/2024

Embratel fornece conexão 5G e Wi-Fi 6 no GP de São Paulo

Embratel leva tecnologia e conectividade para GP de São Paulo. 5G, Wi-Fi 6 e outras soluções estarão presentes em Interlagos.

A Embratel vai habilitar o ecossistema digital do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 com 5G, Wi-Fi 6 e outras tecnologias. Isso vai acontecer no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece no Autódromo de Interlagos (SP), durante os dias 11 a 13 de novembro. 

Interlagos, autódromo do GP de São Paulo

A operadora está fazendo a ação em comemoração ao 16º ano como Fornecedora Oficial de Telecomunicações e TI do GP. A ideia dela é levar uma experiência diferenciada através da nova rede móvel e de outras tecnologias. 

Segundo anúncio feito pela Embratel, o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 exige boa qualidade na transmissão e uma oferta de serviços que dê ao público presente em Interlagos (assim como os que estão em casa por todo o mundo) acompanhar tudo que se passa com qualidade. 

Para o CEO da Embratel, José Formoso, a Fórmula 1 é um evento importante para apresentar as faces da rede móvel 5G da Claro. 

“A F1 é um importante momento para demonstração dos diferenciais do 5G+ da Claro e de como a Embratel consegue habilitar tecnologias de ponta em eventos e empresas dos mais diversos tipos”

A Embratel vai fornecer suas soluções para interconectar o autódromo a um Data Center, possibilitando tráfego ágil e estável de grande volume de dados. Também fornecerá suporte para a transmissão de vídeo para a TV Bandeirantes, detentora dos direitos de transmissão do Mundial de F1 no Brasil, por meio do EVSOL (Embratel Vídeo Solução). 

Alan Adler, CEO do GP de São Paulo, também comentou sobre o assunto, falando que a Embratel está novamente sendo parceira deles garantindo uma tecnologia de qualidade e segurança:

“Neste ano, a Embratel está novamente ao nosso lado para que tenhamos segurança da qualidade e eficiência dos serviços de comunicação e transmissão de dados, além de velocidade na entrega, fornecendo uma experiência completa para o público que está no autódromo.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários