26/04/2024

Itaú Cartões dá HBO Max e TNT Sports grátis para clientes

De acordo com a instituição financeira, a oferta só pode ser resgatada por quem não possui assinatura ativa nos streamings.

O Itaú está com uma oferta para os usuários dos seus cartões. Até o dia 31 de março, os clientes do banco que possuam cartão de crédito podem ganhar acesso grátis à HBO Max e ao TNT Sports. O combo disponibilizado pela instituição financeira é limitado. Ou seja, ficam disponíveis até esgotarem os estoques.

Entretanto, vale ressaltar que os vouchers são válidos apenas para aqueles clientes que não tenham assinatura ativa nos serviços de streamings. Além de que, se o cliente não ativar o cupom até o dia 31, não terá mais direito a resgatar a promoção.

Para resgatar o voucher, o usuário deve acessar o aplicativo da instituição financeira, que está disponível para Android e iOS, com seus respectivos dados de login. Seguir para a aba “Outros benefícios” e, então, em “Parcerias & Benefícios” irá aparecer as opções, “Filmes e Esportes” e será redirecionado para a página em que poderá ativar a promoção e resgatar o voucher.

Outro ponto para ficar atento é que após os três meses de uso gratuito, o cliente terá que pagar para continuar usufruindo das plataformas. No caso da HBO Max, há duas modalidades de planos: mobile e multitelas.

O Mobile custa R$ 169,90 por 12 meses de assinatura, com acesso a todo o catálogo da HBO, Warner, TNT, entre outros conteúdos. Mas é exclusivo para acesso via smartphone ou tablet. Já o plano multitela, o assinante pode acessar por qualquer dispositivo, sendo que o plano de 12 meses custa R$ 239,90.

Na HBO Max, o cliente terá acesso a diversos filmes e séries super famosos, como a saga de Harry Potter, Game of Thrones, The Last of Us, Friends, The Big Bang Theory, as trilogias de O Senhor dos Anéis, filmes do Universo DC como Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, e também todo conteúdo infantil da Cartoon Network, entre outros. Enquanto que na TNT Sports, poderá aproveitar, ao vivo, os principais campeonatos de futebol do mundo, além de entrevistas exclusivas e programas especiais a qualquer momento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários