28/03/2024

Bandeirantes lançará um serviço de streaming em parceria com a Watch Brasil

Nova plataforma contará com uma variedade de conteúdo sob demanda, além de canais do Grupo Newco, nos formatos linear e vídeo on demand.

Visando lançar futuramente um novo serviço de streaming no mercado, a Newco, do grupo de mídia Bandeirantes (Band) anunciou que assinou um acordo com a Watch Brasil, empresa especializada em plataformas OTT. O acordo reitera o projeto Band, que foi anunciado ano passado, mas nunca foi determinada uma data especial para o seu lançamento.

Dessa forma, com a nova parceria, a Watch Brasil ficará envolvida diretamente com o novo serviço de streaming da Band. A Bandeirantes já possui uma plataforma chamada Band Play, que é totalmente gratuita, mas oferece apenas transmissão da TV Band Aberta e as rádios do grupo.

Essa parceria foi costurada por Marcello Zeni atuando como CGO (Chief Growth Officer) da Watch Brasil, que agora foi convidado a comandar área de Afiliadas da Newco, notadamente em um relacionamento comercial com seus clientes B2B (business-to-business).

Em nota, Marcelo Zeni fala do desafio recém assumidos no Grupo Newco e afirma que a nova plataforma contará com uma variedade de conteúdo sob demanda, além de canais do do grupo, nos formatos linear e vídeo on demand, como AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band.

“Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros”, diz.

Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco, afirma que “Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas“.

O executivo Zeni tem uma ampla experiência no setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil, tendo introduzido a plataforma de streaming do mercado ESPN Watch.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários