27/04/2024

Abertura de canal, Oscar e Mês das Mulheres são destaques na Claro tv+

Até o dia 12 de março, todos os clientes Claro poderão aproveitar o sinal aberto do Discovery Home & Health (55 SD e 555 HD).

Durante todo o mês de março, a Claro, operadora de TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, traz para a sua plataforma de streaming grandes lançamentos do cinema e uma programação especial para celebrar o mês das mulheres, além de liberar o sinal de canais para todos os assinantes.

O destaque começa com as premiações do Oscar 2023, com diversos filmes. Além do favorito da noite, ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, que já está disponível para aluguel, a Claro tv+ conta com dois outros grandes lançamentos indicados à várias estatuetas, incluindo Melhor Filme: ‘Triângulo da Tristeza’ e ‘Os Fabelmans’.

Os amantes de filmes de terror também poderão curtir ‘M3GAN’, que chega à plataforma no dia 09 e ‘Batem à Porta’ e ‘Alerta Máximo’, no dia 23. Dia 12, a Claro tv+ receber o filme ‘O Pior Vizinho do Mundo’. O Filme ‘Os Fabelmans”, do grande realizador Steven Spielberg, conseguiu 7 indicações para o tapete vermelho, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, já disponível na Claro tv+ desde semana passada. No dia 15, chega o filme Babilônia, outro grande indicado ao Oscar.

Até o dia 12 de março, todos os clientes Claro poderão aproveitar o sinal aberto do Discovery Home & Health (55 SD e 555 HD), sendo TV, Banda Larga ou Móvel, assistindo pela TV ou pela Claro tv+ (web e app), com destaque para a 12ª temporada de Troca de Esposas – Estados Unidos e o Especial Se Joga no 90 Dias. Os amantes da gastronomia poderão acompanhar a estreia da nova temporada de ‘Masterchef Estados Unidos – A Revanche’.

Para comemorar o Mês das Mulheres, no dia 08 de março, a Claro separou uma lista com diversos conteúdos sobre empoderamento feminino, e que trazem a força e a luta de todas as mulheres, como ‘A Mulher Rei’, ‘Corsage’, ‘As Sufragistas’, ‘Mulheres na Luta’, ‘Yellowjeckets’ e a nova temporada de ‘Saia Justa’.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários