13/04/2024

Conheça os lançamentos de dezembro do Globoplay

Clássica novela Kubanacan e documentário sobre o auge da pandemia do coronavírus são destaques entre os lançamentos de dezembro no Globoplay.

Adriana Esteves em Kubanacan, lançamento do Globoplay. Imagem: João Miguel Júnior/Globo Imprensa
Adriana Esteves em Kubanacan, lançamento do Globoplay. Imagem: João Miguel Júnior/Globo Imprensa

Os lançamentos de dezembro no Globoplay já estão entre nós. Como de costume, o streaming equilibra produções originais, novelas e séries internacionais.

Um dos primeiros destaques do comunicado da empresa é a série “Hospital New Amsterdam”, que já faz parte do catálogo e ganhará uma segunda temporada.

No entanto, as apostas se concentram também na produção original da vez, que será o documentário “Cercados”.

Gravado nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza, o longa mostra o auge da pandemia do coronavírus e todos os desafios enfrentados pela imprensa na cobertura.

VIU ISSO?

–> Globoplay não descarta mais parcerias internacionais

–> Assinantes Globoplay perdem conteúdo após lançamento de novo pacote

–> Globoplay oferta combo com Disney+ por até R$ 37,90 por mês

Na parte de novelas, dois clássicos estão garantidos. O primeiro é Kubanacan, trama do autor Carlos Lombardi muito lembrada pela irreverência humorística.

A segunda será Felicidade, história elogiada do autor Manoel Carlos que emocionou o país no início dos anos 90.

Outra produção nacional que também merece destaque é “Me Chama de Bruna”. A série, inspirada na história de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, ganha sua quarta temporada.

Há ainda mais produções agendadas para o último mês do ano no streaming Grupo Globo. Confira abaixo todos os títulos e suas respectivas datas de lançamento:

01/12 – Me Chama de Bruna

Sinopse: A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.

Série – Temporada 4 – 8 episódios

03/12 – Cercados

Sinopse: Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

Filme – Documentário

07/12 – Kubanacan

Sinopse: Kubanacan era uma “república de bananas”, caracterizada por problemas econômicos, políticos e sociais, como corrupção, empreguismo, coronelismo e inchaço da máquina pública.

Novela

21/12 – Felicidade

Sinopse: Tati, a Garota e outros contos de Aníbal Machado inspiraram a criação de Felicidade, uma novela que conta a história de Helena (Maitê Proença).

Novela

Sem data – Hospital New Amsterdam

Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Série – Temporada 2 – 18 episódios

Sem data – O Clube das Divorciadas

Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças.

Série – Temporada 1 – 9 episódios 

Sem data – FBI: O Mais Procurado

Sinopse: A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos.

Série – Temporada 1 – 14 episódios 

Sem data – Diário de um Confinado – Episódio Especial

Sinopse: Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.

Episódio especial

Sem data – Dance Academy

Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. Série – Temporada 1 a 3 – 65 episódios 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários