26/04/2024

HBO Max lança vídeo e revela lançamentos de 2024 e 2025; confira!

Além de renovação de séries, a plataforma revelou o lançamento de novas produções como o original Welcome to Derry: Do Mundo de It.

Com grandes planos para 2024, a HBO Max lançou um vídeo publicitário revelando seus principais lançamentos para o próximo ano. Com muitas novidades, o streaming destaca produções originais e renovação de temporadas de séries. A plataforma também dá spoiler sobre os lançamentos de 2025. Confira!

Para 2024, segundo o filme publicado no canal do YouTube há dois atrás, a HBO Max destaca as produções “True Detective: Terra Noturna”, “O Regime”, “O Pinguim”, “O Simpatizante”, “Jerrod Carmichael”, “Pretty Little Liars: Summer School” e “The Franchise”, além de novas temporadas de “A Casa do Dragão”, “Industry”, “Curb your Enthusiasm”, “Alguém em algum lugar”, “Brilliant Friend”, “The Jinx”, “Tokyo Vice” e “Hacks”.

Para 2025, a Warner Bros. Discovery revela a chegada de novas temporadas de séries, como “The Last of Us”, “The White Lotus”, “Euphoria” e “And just like that: um novo capítulo de Sex and the city”, além da produção original “Welcome to Derry: Do Mundo de It” (prequel do filme de terror It – A Coisa).

Confira o vídeo:

Novelas

As produções novelísticas são um segmento audiovisual que a HBO Max está investindo forte. A plataforma já finalizou as produções de Dona Beja” e “Beleza Fatal”, com previsão de estreia também para o próximo ano, ambas com terão 40 capítulos cada.

A novela “Beleza Fatal” está prevista para ser lançada em abril de 2024, e é produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery. A trama abordará a busca por justiça em meio ao mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. O elenco traz nomes conhecidos como Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Augusto Madeira, Vanessa Giácomo, Caio Blat, entre outros.

Já “Dona Beja” deverá ser lançada no segundo semestre. A novela é escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira e produzida pela Floresta, e é uma adaptação da obra homônima e conta a história de Ana Jacinta de São José, uma personagem real. O elenco traz grandes talentos como Grazi Massafera, David Jr, Bianca Bin, Elizabeth Savalla, entre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários