24/02/2024

Get Energy, máquina de carregar celular de graça, chega ao Brasil; confira

Essa empresa tem como proposta oferecer uma solução específica para os dias atuais. A Get Energy pretende expandir negócios no país.

Máquina de carregamento de celular com power bank chega ao Brasil com o objetivo de facilitar a vida de quem precisa recarregar smartphones fora de casa e em modelo de franquia. A Get Energy é uma Startup que se diz líder mundial nesse setor. 

Get Energy

A proposta das máquinas de carregamento de celular é facilitar a vida das pessoas que podem necessitar de recarga de energia no aparelho, mas não têm acesso a uma tomada, por exemplo, ou não o carregador em mãos. 

Empresário a credita que a Get Energy pode ser eficiente para muitos brasileiros

Segundo dados fornecidos pelo estudo da IDC, no segundo trimestre de 2022, o mercado de celulares no Brasil registrou alta de 3,1%. Além de 11,3 milhões de aparelhos vendidos, o que leva cerca de 345 mil a mais do que no mesmo período do ano anterior.

Por isso, a Get Energy viu no Brasil um local com potencial para expansão do negócio com a proposta de apresentar essa solução para a população. 

Em uma viagem para Dubai, o empresário Felipe Marchese conheceu a startup e decidiu investir no segmento trazendo a máquina de carregamento de celular para o Brasil.

“Quando encontrei a máquina achei incrível, totalmente inovador e revolucionário. No mesmo instante pensei em trazer a máquina para o Brasil, já que nunca tinha visto isso no país”.

O objetivo da marca é oferecer conforto para os usuários de smartphones. Isso porque ela oferece carregamento para celulares, onde power banks são disponibilizados aos usuários de diversos estabelecimentos pelo país. 

Como funciona 

O aluguel do power bank é feito por meio de um aplicativo, em que o usuário desbloqueia um power bank para uso, sendo a primeira hora grátis e após esse período é cobrada uma taxa de R$ 3,99 por hora. 

Após utilizado é possível devolver o aparelho em qualquer unidade da Get Energy, que é sinalizado também via aplicativo. Em casos onde não ocorra a devolução em até cinco dias, é debitado o valor de R$ 250,00, referente ao produto.

“A máquina oferece aos usuários a oportunidade de carregar seu celular, independente de qual modelo seja, evitando o descarregamento e a falta de comunicação com os familiares e amigos.” comenta o executivo.

O aparelho acompanha um televisor que permite o anúncio de todos os tipos de propaganda, o que torna ainda mais rentável para os donos dos pontos instalados. Na mídia indoor é possível veicular até 200 anunciantes, que também são controlados pelo celular. 

A marca já possui cerca de 60 pontos no Brasil, e pretende alcançar até o final do ano 500 pontos.

“A Get Energy oferece um serviço que já é bastante presente fora do país, e tem mostrado sua força, já que é a primeira marca nesse setor a ingressar no mercado brasileiro, estamos expandindo cada vez mais, e isso é visto principalmente pelo aumento de clientes em 2022, que chegou a 22%. Muito em breve estaremos em todo o país”, finaliza Marchese.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários