23/04/2024

Netflix faz parceria inusitada com aplicativo de relacionamentos

Objetivo do negócio é formar casais que tenham compatibilidade de gosto de filmes e séries, por meio de jogo de perguntas; saiba detalhes.

Nesta semana, a Netflix anunciou uma parceria inusitada com um aplicativo de relacionamento, a Bumble. A ideia do negócio é incentivar as pessoas a encontrarem parceiros que tenham os mesmos gostos para filmes e séries. “Encontre alguém que goste de você tanto quanto gosta de Emily In Paris“, diz o comunicado da plataforma.

De acordo com a parceria entre as empresas, a partir do dia 30 de janeiro, os usuários do aplicativo de relacionamento terão acesso ao Netflix Nights In, um jogo de perguntas dentro do Bumble.

Por meio das perguntas, os usuários poderão testar seus conhecimentos sobre algumas das produções mais famosas da Netflix, como ‘Stranger Things‘, ‘Round 6‘, ‘Casamento às Cegas’, entre outros. No final dos questionamentos, o jogo irá mostrar a compatibilidade que há entre os casais com base nas respostas.

O Netflix Nights In ficará disponível para os usuários do aplicativo até o dia 13 de março, sendo que todas as segundas-feiras serão lançadas novas perguntas. Por enquanto, a nova funcionalidade está disponível apenas para os usuários nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. No entanto, nada impede que futuramente, o recurso seja expandido para outras regiões e com outros aplicativos de relacionamentos.

De acordo com dados de uma pesquisa feitas pelo Bumble, 42% das pessoas compartilhariam teorias sobre alguma série durante um encontro, sendo que 86% das pessoas afirmaram que gostariam de ter o mesmo gosto por filmes e séries do seu parceiro. Além disso, o levantamento ainda aponta que 83% dos usuários do aplicativo também assinam a Netflix.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários