25/04/2024

‘The Boys’, série do Prime Video, faz piada com HBO Max

Perfil fictício que faz parte do universo da série de The Boys, original Prime Video, deu uma alfinetada no streaming HBO Max.

A série “The Boys” faz piada com HBO Max no Twitter, por causa da recente reformulação de conteúdo que o streaming fez. Por questões financeiras a Warner Bros. Discovery resolveu retirar diversas produções originais do seu catálogo. 

The Boys

A produção “The Boys” é um produto original do Prime Video, portanto, será que temos aí uma briga estabelecida entre as plataformas concorrentes. Veja abaixo mais detalhes da piada feita. 

Perfil de “The Boys” faz piada com a reformulação de conteúdo do HBO Max

Dentro da série “The Boys” há uma empresa chamada Vought e no universo da produção ela detém o direito de diversos produtos, incluindo streaming. 

Em agosto do ano passado o streaming da Voutgh anunciou um plano de assinatura com todos os canais e conteúdos, mas era necessário um pagamento à parte. Essa foi uma piada com a Disney, que havia lançado o Star+. 

E agora, a plataforma fictícia anunciou uma reformulação de conteúdo: vai voltar a ser como era antes! Porém, com corte em 35% nos filmes e séries, além disso não haverá os canais adicionais. 

A mensagem original publicada no Twitter.

O HBO Max não fez exatamente isso, mas de fato tirou diversos títulos do seu catálogo e até que complete a fusão com o Discovery+ é provável que sejam excluídos vários outros. 

“The Boys” é um dos grandes sucessos do Prime Video

A série é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson e é criada por Eric Kripke. Mostra uma versão diferente e desvirtuada do que podem ser os super heróis, narrando os bastidores da vida desses seres especiais. 

Estreou em 2019, é uma produção aclamada pelo público e está indo para a sua quarta temporada, provavelmente em 2023. Mas, ainda não foi revelada nenhuma data oficial. 

Faz parte da trama da série fazer diversas sátiras com outras histórias de super heróis, por exemplo. E no caso dos streamings, isso ultrapassou as telas e foi para as redes sociais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários