26/04/2024

Claro patrocina eventos do verão gaúcho e divulga agenda festiva

Operadora Claro está divulgando sua participação nos eventos que vão acontecer no verão gaúcho, pelo estado do Rio Grande do Sul.

A Claro está promovendo atividades no verão gaúcho e destacou alguma ações que serão feitas neste final de semana. A operadora está engajada em fomentar ações culturais e esportivas em algumas regiões pelo interior do Rio Grande do Sul, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro.

Claro apoiando o Verão Gaúcho

Em comunicado enviado à imprensa, a Claro diz que convida os veranistas do Sul para curtir e assistir shows musicais que retratam parte da história do rock gaúcho. 

No verão gaúcho a Claro está patrocinando o “Rock RS na Praia”

A operadora é patrocinadora do projeto “Rock RS na Praia – A História Não Acabou”, que ocorrerá em Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa, nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, respectivamente. 

A empresa destaca também que todas as atrações são abertas ao público, portanto são gratuitas, sem cobrança de ingressos. 

Segundo a Claro, a empresa faz questão de estar sempre próxima dos gaúchos, tanto na cultura quanto no esporte. Além dos shows, eles também destacam outras parcerias: Complexo de Quadras Bravo, Roubadinhas, Ramblas, Quadras Rede Pampa, Beach Games, ACX e outras.

Fora essas, mais uma atividade é o Torneio da Claro de beach tênis, nos dias 04 e 05 de fevereiro, que será realizado ao lado do 20Barra9. Esse torneio conta com a parceria da Rede Pampa.

Músicas e verão

E para envolver todos no clima do Verão, a Claro oferece, gratuitamente, em seu serviço de streaming de música, o Claro música, uma playlist montada especialmente para a estação, com o título “Faz seu Verão”. 

O acesso a essa seleção musical é livre, ou seja, mesmo quem não é assinante do Claro música, pode escutá-la e aproveitar as músicas à vontade. A lista especial está disponível no celular por meio do aplicativo do Claro música, para sistemas IOS ou Android, com download gratuito. 

Confira a programação do evento “Rock RS na Praia”

TRAMANDAÍ – 14/01

LOCAL DO EVENTO: Avenida Beira Mar esquina com Avenida da Igreja

HORÁRIO: das 17h30 às 20h

– Clássicos do rock

– Replicantes 

IMBÉ – 21/01

LOCAL DO EVENTO: Praça Lurdes Rodrigues, em frente ao Hotel Samburá.

HORÁRIO: das 17h30 às 20h

– Pata de elefante

– Frank Jorge

CAPÃO DA CANOA – 28/01

LOCAL DO EVENTO: Largo do Baronda

HORÁRIO: das 17h30 às 20h

– Justin & King Jim (Garotos da Rua)

– Bandaliera

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários