28/04/2024

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ está no HBO Max na versão estendida

Streaming HBO Max liberou a versão maior do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Confira como assistir.

A HBO Max liberou a versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A partir desta sexta-feira, 23, os fãs do teioso vão poder conferir esse filme que foi um grande sucesso nos cinemas há um ano, no streaming, em uma versão maior. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O título dessa versão é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão Ainda Mais Divertida, conta com 13 minutos a mais do que o exibido originalmente nos cinemas, durante dezembro de 2021. 

Mas é válido ressaltar que a Sony, distribuidora do filme, fez uma reestreia especial para a versão estendida durante setembro deste ano, nas salas de cinemas. 

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa tem versão estendida no HBO Max

O anúncio foi feito pelo próprio streaming nesta sexta-feira, através da conta oficial do Twitter. Segundo eles “Nem tudo que já é bom, consegue ficar ainda melhor. Mas isso não se aplica ao Miranha”. Confira o tweet:

O longa está disponível no streaming para assinantes, sem custos adicionais, e quem desejar alugar também encontra em outras plataformas digitais. 

Sobre o filme 

O longa produzido e distribuído pela Sony é baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel de um dos heróis mais populares, que é o Homem-Aranha. Essa é a terceira versão de adaptação para os cinemas. 

Esse foi o filme de maior bilheteria de 2021, sexta maior de todos os tempos até então, além disso conseguiu arrecadar 1 bilhão de dólares, sendo o primeiro filme lançado após a pandemia da COVID-19 que conseguiu tal feito. 

Essa produção fecha o arco do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, criado pela Marvel Studios, que é um dos braços da Disney. 

O aluguel do filme nas outras plataformas varia entre R$ 9,90 e R$ 24,90. Sendo que está disponível na Apple TV, YouTube e Google Play. Além, claro, do streaming HBO Max, exclusivo para assinantes. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários