23/04/2024

Amazon Prime Vídeo prepara grandes lançamentos para janeiro

Seleção brasileira de futebol é destaque em nova série do streaming; confira os lançamentos.

Toy Story 4
Imagem: Divulgação Disney

A lista ainda não é gigante como a da Netflix, mas os lançamentos para janeiro do Amazon Prime Vídeo são atraentes. A começar por Toy Story 4, continuação da série de filmes infantis que marcaram duas décadas.

Woody, Buzz Lightyear e seus amigos chegam na plataforma no dia 21 de janeiro. O longa estreou nos cinemas em junho de 2019 e rapidamente se tornou uma das maiores bilheterias do ano, com US$ 1,073 bilhão.

Outra novidade é a série original “Star Trek: Picard”. A trama continua a jornada do capitão Jean-Luc Picard após os acontecimentos de “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, exibida entre 1987 e 1994, show televisivo que fez história e conquistou fãs de várias gerações.

Produzida pelo Amazon, a série traz Patrick Stewart de volta na pele do marcante do personagem. A ideia é continuar o universo apresentado nos anos 80 e também conquistar espectadores das gerações atuais. O conteúdo será adicionado ao acervo no dia 24 de janeiro.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Vídeo ganha combo imperdível para bater Netflix

–> Amazon Prime Vídeo avança frente à Netflix

–> Campanha de boicote à Netflix tem efeito contrário

A seleção brasileira de futebol também é destaque entre os lançamentos com a série “Tudo ou Nada”. A partir do dia 31, torcedores vão acompanhar a primeira edição do show em língua não inglesa. A jornada mostrará os jogadores em campo, nos treinos, além de diversas entrevistas.

Em inglês, a temporada da série sobre os bastidores do Philadelphia Eagles estará disponível no dia 24.

Há também outras novidades como Chicado P.D: Distrito 21 (15/01), quatro temporadas da série, Parks and Recreation (16/01), completa e as três temporadas da ficção científica Defiance.

Nos filmes, está agendada também a inclusão de Troop Zero (17/01), com a vencedora do Oscar Viola Davis e Peterloo, sobre o massacre de Manchester (03/01).

Com informações de Metrópoles

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários