27/04/2024

TV Liberal passa a ser exibida em outras regiões pelo Globoplay

Agora, os telespectadores das regiões de Castanhal e Marabá, Nordeste e Sudeste do estado paraense terão acesso ao conteúdo da TV aberta.

Se você é da região do Pará, há uma novidade nos serviços de streaming da Globo e da Rede Liberal para os telespectadores. A partir desta quinta-feira (17), a Globoplay contará com a inclusão de mais uma programação ao vivo na sua plataforma. Acontece que duas novas emissoras da Rede Liberal também ficarão disponíveis para que os telespectadores das regiões de Castanhal e Marabá, Nordeste e Sudeste do estado paraense.

Ou seja, a plataforma permitirá que usuários de Castanhal, na região nordeste, e Marabá, no sudeste do estado, assistam pela plataforma ao mesmo conteúdo disponibilizado que é transmitido na TV aberta.

Dessa forma, o público contemplado com a novidade terá mais uma opção para acompanhar a programação da TV Liberal por outros dispositivos, como computadores, celulares e tablets com sistemas Android e IOS, além de Smart TVs, Chromecast, Android T e Apple TV.

De acordo com a TV liberal, a novidade confirma o seu posicionamento, que entende e acompanha as mudanças e transformações da era digital, e que quer continuar criando conectividade entre a emissora e os seus telespectadores.

Rodrigo Vieira, diretor de Marketing da Rede Liberal, destaca que “Cada vez mais, o paraense utiliza a tecnologia para buscar conteúdos, priorizando suas preferências e ampliando suas possibilidades de escolha em diversas plataformas. Com a nossa programação ao vivo no Globoplay, será possível acompanhar a TV Liberal a qualquer tempo, em qualquer lugar, em diversos dispositivos”.

Sobre a Rede Liberal

A TV Liberal é filiada à Rede Globo no Pará, tem sede em Belém e cobre 82 municípios no estado por meio da Rede Liberal, com emissoras nas cidades de Altamira, Castanhal, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Redenção, que juntas transmite conteúdo para mais de 6 milhões de telespectadores potenciais.

A rede foi fundada pelo empresário e jornalista Romulo Maiorana há 46 anos, a TV Liberal abrange um estado de oportunidades e coleciona, ao longo da história, contribuições para a comunicação e mídia no Norte do Brasil.

ViaG1

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários