27/04/2024

Quanto eu posso economizar na Black Friday 2022? Descubra as melhores ofertas

Possivelmente já ouviu muitas pessoas falar em Black Friday quando se estão referindo a promoções, mas sabe realmente o que é a Black Friday? A história deste dia é uma história muito interessante que começou nos Estados Unidos da América e hoje em dia é usado em todo o mundo para criar um dia muito especial para compras através da internet. Se você ainda não conhece esta história, e não sabe o quanto pode economizar na Black Friday em 2022 no Brasil, leia este artigo pois terá aqui toda a informação necessária para si.

História da Black Friday nos EUA 

A Black Friday é comemorada nos Estados Unidos da América um dia depois do Dia de Ação de Graças desse mesmo país e serve para inaugurar a época de compras relacionadas com o Natal. Com o passar dos anos, essa tendência se tornou mais eficaz em lojas criando um sistema único de promoções durante esse dia para que todos os usuários possam fazer as suas compras para o Natal.

Black Friday no Brasil

O Brasil não é exceção a esse fenómeno internacional, como pode conferir no fato de que em 2019 o faturamento foi de R$ 3,2 bilhões, ou seja, são 20 vezes mais vendas do que o resto do ano. Por isso, assim como todos os usuários da Europa e outros locais do mundo, aproveite esse dia para fazer o maior número de compras durante todo o ano. E por isso as lojas que fazem as promoções conseguem muito mais ofertas para seus clientes.

No Brasil você consegue economizar até 60% em alguns produtos, basta encontrar a loja certa para o seu negócio.

Quando é a Black Friday em 2022?

Em 2022 a Black Friday comemora-se no dia 25 de novembro, e já existem algumas lojas com muitas promoções.

As melhores ofertas na Black Friday podem ser encontradas em lojas por todo o país, como a loja do Mercado Livre, no entanto você deve considerar fazer suas compras apenas nas lojas de confiança para evitar “golpes” e ter problemas com suas encomendas.

Quais as melhores ofertas da Black Friday

Existem muitas lojas onde você pode encontrar as melhores ofertas, no entanto tem de ter algum cuidado nas suas compras. Recomendamos que consulte sempre as avaliações da loja para garantir que ela é de qualidade e que também faça uma pesquisa no Google por avaliações ou pergunte a algum amigo ou familiar seu que tenha o hábito de fazer esse tipo de compras.

É muito importante a segurança dos seus dados, por isso não se esqueça de apenas fazer compras em sites que tenham o cadeado de segurança no lado esquerdo da barra onde você escreve o endereço, pois isso significa que é um site seguro e que a informação está encriptada.

Se procura as melhores ofertas em alguns produtos, recomendamos alguns itens que podem interessar a você e que estão em promoção na Black Friday deste ano.

Telefonia celular

Se procura um celular novo o modelo mais econômico e com uma boa tecnologia é o Samsung Galaxy A03s Dual SIM 64 GB preto 4 GB RAM e está em promoção na Black Friday. Com uma tela PLS de 6.5″ e 3 câmeras traseiras de 13Mpx, 2Mpx e 2Mpx, suas fotografias vão ter uma boa qualidade e ao mesmo tempo tem um celular a um bom preço. A bateria de 5000mAh acompanha a memória interna de 64GB e o celular tem um processador MediaTek MT6765 Helio P35 Octa-Core de 2.35GHz com 4GB de RAM.

Se, por outro lado, procura algo com mais tecnologia e pagando um pouco mais, recomendamos o Moto G31 Dual SIM 128 GB grafite 4 GB RAM que também tem uma promoção na Black Friday. Este celular tem uma tela OLED de 6.4″. 3 câmeras traseiras de 50Mpx, 8Mpx e 2Mpx, uma bateria com capacidade para 5000mAh, memória interna de 128GB e um processador MediaTek Helio G85 Octa-Core de 2GHz com 4GB de RAM.

Cosméticos e beleza

Na área dos cosméticos e beleza tem um mundo de promoções que pode encontrar, como o perfume Carolina Herrera Good Girl Légerè 50ml + Amostra De Brinde que é um perfume para celebrar o empoderamento das mulheres, que pode comprar para você ou oferecer a uma mulher na altura do Natal.

A Loção para corpo Cetaphil Emulsión Hidratante em dispensador de 473mL é também uma loção que está disponível em promoção e para quem é vegano este é um bom produto porque foi construído sem machucar nenhum animal, e por isso livre de crueldade.

Se procura emagrecer, recomendamos ainda os 80 Adesivos Slim Patch Emagrece Perca Gordura Reduz Medidas, que bloqueia a absorção de outras gorduras e funciona com o sistema endócrino do corpo.

Tecnologia

Se você é amante de tecnologia, confira a Câmera GoPro Hero9 5K CHDHX-901 NTSC/PAL preta que tem uma tela frontal para visualizar suas gravações ao vivo, gravação em 5k, lente removível, à prova de água a 10m de profundidade e que tem controle por voz.

Se está procurando uma Smart TV, a nossa recomendação é a Smart Tv LG 50 Led 4k Wi-Fi Bluetooth Hdr Thinq Ai Alexa com resolução 4k, painel LCD/LED, com sistema de Wi-Fi e Bluetooth.

Em último lugar e para uma total mobilidade recomendamos o Notebook Ultra Ub235 Celeron 4gb 120ssd 14 W11 C/ Office365, com 4GB de memória RAM, 120GBSSD, já incluindo o Office 365 Personal e 1TB de espaço em nuvem bem como uma tela de alta definição de 14,1″.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários