28/04/2024

Quando Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegará no streaming?

Embora não tenha uma data oficial confirmada, é possível arriscar quando a produção chegará no Disney+ com base em filmes anteriores.

Há poucos dias chegou nos cinemas um dos filmes da Marvel mais esperado pelos amantes de filmes de herói: Pantera Negra: Wakanda Forever (Para Sempre). A produção é continuação do sucesso Pantera Negra (2018), protagonizado por Chadwick Boseman, que faleceu em 2020. Quando será que a produção poderá ser aproveitada no streaming?

Embora não tenha ainda uma data oficial para a ida de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre para o streaming, uma vez que chegou recentemente nos cinemas brasileiros, é possível ter uma noção, com base nos filmes anteriores do Universo Cinematográfico Marvel.

Veremos quanto tempo as últimas produções do universo Marvel levaram até o dia que forma para o streaming da Disney+. O filme Thor: Amor e Trovão levou cerca de 63 dias, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura levou 48 dias; Eternos levou 68 dias e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e levou 70 dias e foi lançado no Disney+.

Percebemos que não há um período padrão para a ida dos filmes para o streaming, mas seguindo a lógica dessas produções anteriores Pantera Negra: Wakanda Para Sempre poderá ser lançado no Disney+ em 28 de dezembro. O mesmo movimento foi feito ano passado, com Encanto, que foi lançado no período natalino como presente de final de ano para os fãs. Na pior das hipóteses, o filme poderá chegar somente no começo de 2023.

Sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Assim como já mencionado, se trata da continuação de Pantera Negra, que vai contar a história do reitorno da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage, lutando para proteger a nação fragilizada de outros territórios após a morte de T’Challa.

De acordo com o diretor Ryan Coogler, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteiro foi escrito antes da morte de Chadwick Boseman, mas decidiram não reformular o personagem com outro autor e escreveram o roteiro para inclui a morte do papel de T’Challa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários