25/06/2024

Vivo abre vagas para seu Programa de Trainee com salários de R$ 7.500

Ao todo são oferecidas 30 oportunidades de trabalho, sendo que metade delas são destinadas exclusivamente para candidatos negros.

A Vivo está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee de 2023. Ao todo são 30 oportunidade de trabalho, sendo que a operadora está disponibilizando 50% das vagas exclusivamente para candidatos negros, ou seja, 15 vagas. Essa é uma das ações de diversidade, inclusão e valorização da empresa.

O Programa de Trainee da Vivo, que tem duração de 18 meses, oferece salário mensal de R$ 7.500 e oportunidades nas seguintes áreas: Comercial e Negócios, Digital e Inovação, Marketing, Produto e Serviços e Tech. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo – SP.

Durante os 18 meses de programa, os selecionados terão imersão na empresa e desenvolvimento de carreira, por meio de rotações, mentorias, participação exclusiva em projetos e muito mais. Além disso, vão participar de uma trilha de desenvolvimento, com projeto de voluntariado, MBA subsidiado pela empresa, e os dez trainees mais bem avaliados terão uma experiência internacional, com curso na Universitas (Universidade Corporativa Telefônica), na Espanha.

Os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2023 e terão os seguintes benefícios: bônus anual, PPR; vale-refeição e alimentação; assistência médica e odontológica; academia; vale-transporte; celular corporativo e plano voz e dados ilimitados; home office (2x na semana); horário de trabalho flexível; day off de aniversário e muito mais.

Para se candidatar, os interessados devem ter formação entre dezembro de 2020 a dezembro de 2020 em qualquer curso de graduação de qualquer universidade, mas também precisam ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, se for estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil. Vale ressaltar que não precisa ter experiência profissional anterior. Inglês também não é exigido.

Segundo a Vivo, serão recrutados todos os candidatos que apresentarem ótimo desempenho no processo seletivo, que será 100% online. As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro, pelo site Cia de Talentos – VIVO.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários