28/04/2024

Vivo lança internet de até 600 Mega em Patos, no Sertão Paraibano

Atuais e futuros clientes dos planos Pós ou Controle receberão até 50 GB de bônus de internet todo mês ao contratar o serviço.

A Vivo anuncia a chegada da sua internet Vivo Fibra na cidade de Patos, no Sertão Paraibano. Com isso, o município se junta à capital, João Pessoa, e à Campina Grande e Cabedelo, que já contam com o serviço da operadora, essencial para manter os novos hábitos das pessoas, seja no trabalho, na educação, na realização de compras pelo e-commerce, no consumo de conteúdo via streaming, etc.

“Patos recebe hoje o que há de mais moderno em banda larga no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável” explica Karina Tenório, diretora regional da Vivo no Nordeste.

De acordo com a executiva, o plano é continuar avançando mais com o serviço Vivo Fibra e soluções digitais para apoiar as atividades rotineiras dos seus clientes e empresas.

Junto com a internet banda larga por fibra óptica da Vivo, o cliente de Patos também poderá adquirir um pacote de TV Vivo Play, que possui mais de 20 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, incluindo novos sucessos do cinema e séries.

O Vivo Play é a única plataforma IPTV do mercado que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smart TV. Como uma central de entretenimento que vai além do vídeo, o Vivo Play oferece também acesso a diversos tipos de conteúdos como o Tik Tok Extra, Atma e muito mais.

Aqueles clientes que já tiverem ou contratarem planos Vivo Pós ou Vivo Controle, que contam com ligações, WhatsApp e SMS ilimitados para qualquer operadora, irão receber bônus de dados de até 50 GB todos os meses, para usar como quiser. Além disso, contará com conta gratuita com os benefícios do Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da Vivo e de parceiros. Todos os benefícios podem ser resgatados pelo celular no aplicativo Meu Vivo.

Já para os clientes com planos corporativos, eles poderão contar também com a facilidade de um técnico no local, em até quatro horas. As empresas também podem optar pela contratação de IP Fixo – essencial para negócios que precisam acessar servidores – e o Vivo Protege Empresas, serviço de segurança digital para os dispositivos conectados, incluindo antivírus, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi.

Disponibilidade Vivo Fibra em Patos

Nesse primeiro momento, a internet por fibra óptica da Vivo estará disponível em 22 bairros: Ana Leite, Bela Vista, Belo Horizonte, Bivar Olinto, Brasília, Centro, Dist Industrial, Jardim Assunção, Jardim Europa, Jardim Magnólia, Jardim Santa Cecília, Jatobá, Liberdade, Maternidade, Monte Castelo, Morro Noé Trajano, Novo Horizonte, Salgadinho, Santo Antônio, São Sebastião e Sete Casas.

Para adquirir, o cliente pode acessar o site www.vivo.com.br, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou ir à loja Vivo na cidade, localizada na Avenida Solon de Lucena, 204, Centro. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários