24/03/2024

CNN chega ao Amazon Prime Video: exibição ao vivo a partir de hoje, 25

Logo depois do anúncio da parceria da CNN Brasil com o Amazon Prime Video, o sinal foi liberado para os assinantes do streaming.

AAmazon e a CNN Brasil fecharam acordo nesta terça-feira, 25, e o Prime Vídeo, streaming da Amazon, vai transmitir o sinal da emissora de notícias para os assinantes no Brasil. Com isso, essa parceria será o canal de notícias será o primeiro e único, até então, com transmissão linear ao vivo na plataforma. 

CNN no Amazon Prime Video

Essa novidade não vai aumentar o preço dos assinantes e esse contrato é a longo prazo, ou seja, se tudo correr bem será uma parceria e longas datas. 

O sinal da CNN no Amazon Prime Video já foi liberado nesta terça-feira, 25. Assim, já será possível acompanhar a cobertura das Eleições presidenciais de 2022 na emissora, através do streaming. 

As negociações entre as empresas de telecomunicações acontecem desde o mês passado. A CNN tem o objetivo atual de expandir o sinal de transmissão por onde puder, o desejo é estar em todos os lugares, e agora não estará só na TV ao vivo tradicional, mas também através da internet. 

Dessa forma a emissora vai atingir ou pelo menos ser vista por um público mais jovem que tem cada vez menos contato com a televisão tradicional e sim com o material online disponibilizado por streamings como o Prime Video. 

O Amazon Prime Video já faz transmissões ao vivo, um dos exemplos é a parceria que tem com a Globo para exibir os jogos da Copa do Brasil. 

E parceria com televisão também não é novidade. Ainda neste mês a empresa anunciou contrato com o SBT para produção e exibição das novelas infantis do canal

A CNN Brasil agora se tornou o primeiro canal de notícias que tem sinal aberto para todos os assinantes de algum streaming no Brasil. O Globoplay tem algo parecido com a transmissão da GloboNews, para ter acesso a ele é preciso pagar a mais na assinatura, além do valor do plano padrão/básico.

ViaUol
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários