28/04/2024

Claro, Vivo e SKY abrem o sinal de vários canais de TV em julho

Confira quais são os canais que as operadoras de TV por assinatura liberaram e irão liberar para os seus clientes.

Assim como vem acontecendo nos últimos meses, as operadoras de TV por assinatura estão liberando o sinal de alguns canais para os seus clientes. Neste mês de julho não seria diferente. Empresas como a Claro tv+ (app e NOW), SKY e Vivo estão com alguns liberados. Confira!

ZooMood Kids

Até o dia 31 de julho, o canal infantil ficará com sinal aberto para a plataforma Claro tv+, para os SKY e Vivo Play. A abertura do sinal será ótima para a criançada que está curtindo as férias escolares e aproveitando o conteúdo infantil, com destaque para a animação “Meu Amigãozão” e “O Mundo de Kaboo”.

Edye

É uma plataforma voltada para as crianças, oferecendo conteúdo educativo e entretenimento. Até então está disponível apenas na Claro tv+ (App e NOW) e ficará até o dia 19 julho.

Disney Channel

Entre os dias 15 e 17 de julho, o canal terá seu sinal aberto para os clientes da Claro tv+. O Baby TV também estará liberado na plataforma.

Abertura de canais na SKY

Pensando nas criançada e no período de férias, a operadora de TV por assinatura irá liberar o sinal de seis canais infantis para os clientes pós e pré-pagos entre os dias 15 e 23 de julho.

Confira os canais e seus destaques:

  • Cartoonito: destaque para a série “Perninha em Obras”
  • Disney Channel: “Superkitties” e a estreia de “Art Attack: Challenge Mode”.
  • Nickelodeon: terá um spin-off de Bob Esponja e Patrick.
  • Nick Jr.: sew destaca a produção “Bubble Guppies Smurfs”.
  • Gloob: os filmes: “DPA “e “Alvin” farão o divertimento da criançada.
  • Gloobinho: expiação de Robin Hood.

Vale ressaltar que o mês está só começando e outras operadoras de TV por assinatura podem participar da iniciativa de abrir os canais em seus serviços, assim como os já citados liberar o sinal de outros.

[ATUALIZAÇÃO – 07/07/2023 14H00]

Novos canais terão o sinal aberto para os clientes SKY e SKY Pré-pago. A partir de amanhã, os canais Space, AXN e History 2 ficarão disponíveis na TV por assinatura. Entretanto, o primeiro só ficará disponível até o dia 15 de julho, enquanto que os outros dois até o dia 17. A partir do dia 21, a SKY irá liberar o sinal do canal E!, que ficará disponível até o dia 27.

Vale lembrar que os clientes da operadora de TV paga precisam estar com recarga ativa para conseguir acessar os canais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários