19/06/2024

RedeTV! faz parte da grade da Pluto TV

RedeTV! chega a Pluto TV para integrar a lista de canais gratuitos da plataforma. A parceria teve inicio agora em Setembro.

A partir desta terça-feira, 20, a Pluto TV vai passar a ter a RedeTV! na sua grade, disponível gratuitamente, no canal 146. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 19. 

Pluto TV e RedeTv!

Segundo Alexandre Dallevo, Head of Content & Partnerships da RedeTV!, essa parceria amplia a distribuição do conteúdo da emissora, além de reforçar o desejo do canal no investimento que tem feito para ampliar o seu público. 

“A parceria com a Pluto TV amplia a distribuição do nosso conteúdo em diferentes telas. Reforça a proposta da emissora de investir em uma programação multiplataforma e abrangente, direcionada a um público cada vez mais conectado.”

Programação da RedeTV! na Pluto TV 

Os programas da RedeTV! que serão transmitidos na plataforma de televisão gratuita da Paramount são: 

  • SuperPop (apresentado por Luciana Gimenez);
  • Operação de Risco (reality policial);
  • Documento Verdade (trata-se de um programa jornalístico de reportagens investigativas apresentadas por Augusto Xavier);
  • Sensacional (programa de entrevistas apresentadas por Daniela Albuquerque; 
  • Galera Esporte Clube (atração obre o universo esportivo com André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla).

A Pluto TV 

Hoje, a Pluto TV, tem mais de 100 canais para países que falam a língua portuguesa e espanhola. Sendo que no Brasil a grade conta com 95 canais, com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo, que inclui redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia. 

Segundo a Paramount, dona dessa plataforma, a Pluto possui uma biblioteca de mais de 35 mil horas de conteúdo. 

O fato da Pluto ser um serviço gratuito faz ela ser diferente de tantos outros streamings. Além disso, os assinantes podem acessar sua conta através de diversos tipos de aparelhos, como smartphones, tablets, smart TVs e o próprio site da Pluto TV. 

O funcionamento da Pluto é linear, seguindo o contrário de outras plataformas que têm conteúdo sobre demanda (embora a Pluto também tenha esse formato de serviço). Através dela é possível assistir a televisão no formato tradicional, porém, o sinal dela é através da internet e não por antena de TV.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários