21/04/2024

AXXEL amplia sua cobertura de internet de fibra no Paraná

Operadora de internet fixa, AXXEL, anunciou o seu crescimento nos últimos meses e divulgou expansão da rede de fibra óptica.

A empresa fornecedora de internet banda larga fixa, AXXEL, anunciou que ampliou a sua oferta de serviço de internet fibra óptica no estado do Paraná. Segundo a empresa, o crescimento foi de 152% no estado da região Sul do país. Agora a operadora chega a 940 bairros, em 1,6 milhões de endereços disponíveis.

Axxel

Só em Curitiba, a capital, são 600 mil HPs localizados em 98 bairros como Sítio Cercado, Cidade Industrial, Centro, Cajuru, Pinheirinho, Portão, Novo Mundo, Capão Raso, Tatuquara e Bairro Alto.

A oferta da AXXEL é feita em parceria com a V.tal, que segundo a operadora, detém a maior rede neutra de fibra óptica do Brasil. A cobertura, que agora chega a 98 bairros na capital paranaense, foi um grande crescimento, já que de uma só vez a operadora ampliou sua rede para 24 novos bairros.

AXXEL destaca crescimento na cobertura do serviço de internet com fibra óptica

O crescimento da cobertura da AXXEL foi expressivo, durante o final de junho de 2022 conseguia cobrir 373 bairros, e durante setembro conseguiu chegar a marca dos 940. 

A empresa divulgou também que teve um crescimento de 253% no volume de clientes, tudo isso no último trimestre. Até 2023 a expectativa é chegar nas 80 principais cidades da Região Sul. 

Onde encontrar a AXXEL

Hoje já oferece internet de ultra velocidade da AXXEL é encontrada nas seguintes cidades: Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Guaratuba, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. A meta de clientes é chegar em 100 mil até o final de 2023.

A AXXEL oferece planos diversos, entre eles com velocidade de 200 Mega por R$ 89,90/mês e 500 Mega por R$ 99,90/mês. Além disso, um diferencial que a empresa destaca é que eles possuem plataforma própria que conta com o streaming HBO Max. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários