26/04/2024

TIM e Ampli estão sorteando bolsas de estudo com 100% de desconto

Ação conta com bolsa integral para cursos como estética e cosmética, engenharia de software e finanças na área digital. Veja como participar.

Entre os meses de agosto, setembro e outubro, a TIM, em parceria com a Ampli, edtech de cursos digitais da Kroton, irá sortear bolsas de estudo integrais. A ação será encerrada em 04 de novembro e qualquer pessoa, seja cliente ou não da operadora, pode aproveitar e participar do sorteio e estudar com desconto de 100% nos cursos de graduação da plataforma.

A Ampli é uma plataforma que oferece aulas 100% online, proporcionando mais flexibilidade para o estudante. Além disso, é certificada no MEC e possui 5 estrelas em sua avaliação. Os clientes da TIM têm acesso à plataforma de estudos sem consumir o pacote de dados.

De acordo com as empresas, as bolsas de estudo são uma oportunidade e um estímulo a mais para que as pessoas possam iniciar sua carreira profissional ou incentivar aqueles que desejam trocar de profissão. A bolsa integral valerá para cursos selecionados, incluindo os mais procurados no mercado, como estética e cosmética, engenharia de software e finanças na área digital, só não são contempladas as Engenharias de produção, elétrica, de computação, civil e mecânica.

“Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso à educação, com a facilidade de poder contar com a maior rede 4G do Brasil para estudar de qualquer lugar. Acreditamos que este investimento será essencial para a democratização do ensino, para a inclusão e a transformação social”, declara Leonarda Trindade, Head Digital Education Services da TIM Brasil.

Para participar do sorteio, basta preencher um simples formulário com dados pessoais, como nome completo, email, telefone e CPF, através da página eletrônica da ação. Depois disso, será gerado um número da sorte, que é pessoal e intransferível. Segundo o regulamento da promoção, só pode se inscrever uma vez e a pessoa não pode estar matriculada no momento do sorteio. Os sorteados serão informados por meio dos contatos disponibilizados no formulário de inscrição.

Caso não seja sorteado, a Ampli disponibiliza cursos com descontos especiais para os cliente da TIM, como o curso de graduação em Estética e Cosmética, que com o cupom “TIM” sai de R$ 149,99/mês para R$ 99,99 por mês. No entanto, essa oferta só é válida para este mês de agosto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários