18/04/2024

Brasil ganha um novo canal para a TV por assinatura

Canal vem com a proposta de ser um curador de conhecimento, com conteúdos informativos para os seus assinantes.

No sábado (30 de abril), o grupo Box Brasil lançou o novo canal para o setor de TV por assinatura no Brasil, o Markket, que surge como o primeiro voltado para os negócios, ao empreendedorismo, carreiras, serviços de oportunidade comercial multimarcas no país, com distribuição nacional.

grupo-box-brasil-novo-canal-markket

O eixo principal do Markket é ter uma programação especializada em negócios e vem com uma proposta de ser um curador de conhecimento, com conteúdo informativos para os seus assinantes. Serão disponibilizados programas relacionados a oportunidades comerciais, finanças, vendas, educação e carreiras, incentivando o crescimento profissional, a inovação e o empreendedorismo.

Seu eixo secundário será baseado na lógica de espaços compartilhados, onde o canal assume o compromisso de democratizar o acesso a melhores oportunidades de comércio, ofertas de serviços e produtos de várias marcas por meio da multi oportunidades.

A estreia do canal vem acompanhada da transmissão especial da 24ª Deaflympics e será disponibilizada exclusivamente na TV por assinatura no Brasil. Por enquanto, o Markket estará disponível apenas para os assinantes da TV paga da operadora Claro, mas em breve, também estará disponível para os clientes da SKY, além da plataforma Box Brazil Play.

“Lançar o Markket, o canal de negócios, finanças e oportunidades comerciais do nosso Grupo, com uma programação esportiva e inclusiva, de nível mundial, disponibilizada de forma gratuita tanto para os assinantes de nossas parceiras de distribuição Claro e Sky, como em nossa plataforma Box Brazil Play, evidencia o quanto valorizamos os nossos assinantes e o compromisso social que temos com nossa sociedade”, destaca Cícero Aragon, CEO do Grupo Box Brazil.

Octavio Farias, diretor do Markket, informa que a programação regular do canal será estreado oficialmente no dia 16 de maio. Até lá, a programação será dedicada à transmissão exclusiva da Deadflympic (surdolimpíadas).

Com mais de 10 horas diárias de transmissão ao vivo, a programação esportiva é direcionada para a comunidade surda e ouvinte, evento que acontece pela primeira vez na América Latina. Os jogos ocorrem na cidade de Caxias do Sul (RS), contando com a participação de mais de 70 países e 2000 surdo atletas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários