14/04/2024

Claro tv+ fica fora do ar em dia de jogo e usuários reclamam

Clientes da plataforma foram para as redes sociais falar que estão enfrentando problemas de autenticação, tanto no site quanto no app.

De acordo com vários usuários, a plataforma da Claro tv+ está apresentando problemas desde a noite desta quarta feira (10) e continuou durante a madrugada desta quinta-feira 11). Conforme relatos, o streaming está com problemas no login tanto no site quanto no aplicativo.

Os usuários da plataforma foram até as redes sociais para reclamar sobre o serviço que foi ter problemas exatamente em dia de jogo, conforme relata o cliente @MicaelSilva, que em sua postagem diz: “O futuro é streaming” Claro tv+ em dia de jogo:” Em seu tweet, há uma imagem da Claro tv+ que diz: “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde, por favor”.

O usuário @alberineto reclama que a operadora oferece um serviço, mas quando ele quer usar, não funciona. “e a @ClaroBrasil, que oferece um serviço e aí quando a gente quer usar, não funciona. Claro tv+ com erro de login, e olhando aqui pela TL, outros usuários enfrentando o mesmo problema”.

Nessa postagem há uma resposta a Claro, solicitando apenas que o usuário entre em contato com a operadora via DM, informando dados como CPF para poder ajudá-lo. Ou seja, em momento nenhum, explica o que pode está acontecendo com a plataforma. “Boa noite tudo bem? Me chame na DM, por lá vou conseguir te ajudar da melhor maneira possível, e me confirme também o CPF do titular. Te espero lá!”. diz a Claro.

Em outra postagem, o cliente acredita que desde que a plataforma Now Online mudou para ao streaming Claro tv+ ficou mais difícil assistir TV. “Depois que a plataforma #nowonline mudou para #CLAROTV administrado pela @ClaroBrasil está difícil assistir TV. #streaming #TV #nowonline #claro”.

Nesse caso, a Claro também responde o usuário o seguinte: “Boa noite, Jefferson! Me chame na DM e me dê detalhes do que está acontecendo, faremos o melhor para te ajudar. Para agilizar, me envie os dados do titular (CPF, nome completo e um número com DDD). Fico no aguardo!” Novamente, sem muita explicação.

Pela postagem do usuário @_orogerio, ele tem enfrentado problemas com o serviço da Claro com uma certa frequência, afirmando que o serviço é inconstante, e que mais uma tem um dia de experiência ruim com a plataforma. Em seu tweet, ele brinca usando um login fictício, mas associando ao problema na plataforma.

“@ClaroBrasil Que tem esse serviço inconstante, e que hoje simplesmente, caiu do nada, e mais um dia de experiência bem ruim com o clarotv+ email e senha fictícias pq ninguém é idiota, mas com os dados reais é a mesma parada”.

Novamente, a Claro responde ao cliente, mas com algo que parece ser uma resposta padrão. “Me chame na DM, com o CPF do titular e o número do telefone móvel, que vou te ajudar”.

Posicionamento da Claro

De acordo com a operadora, o serviço está funcionando normalmente e que os relatos de falha podem ser pontuais.

“O serviço da Claro tv+ está funcionando normalmente. Caso tenha relatos sobre essa falha, eles podem ser pontuais e, sendo assim, fico à disposição, para checar individualmente o que pode ter ocorrido, ok?”, afirma a assessoria da Claro.

Confira os tweets:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários