29/04/2024

Claro e Embratel participam da 45ª Expointer

Claro e Embratel vão marcar presença, nesta quinta-feira, na 45ª Expointer. As empresas vão falar sobre telecomunicação no agro.

Claro e Embratel anunciam participação na 45ª edição da Expointer. As companhias devem apresentar soluções de conectividade para agropecuária durante esta quinta-feira, 01 de setembro, a partir das 9h30. As empresas desenvolveram soluções colaborativas com clientes, participam de painel para falar sobre o digital no agro e a participação terá transmissão na Claro tv+.

Claro participa da Expointer

As marcas terão ativações nos principais veículos gaúchos de comunicação, haverá presença no painel Campo em Destaque, atividades e mesa de reuniões lideradas pelo beOn Claro – seu hub de inovação e outras ações ao lado de parceiros para falar sobre soluções para o setor. 

A Claro promete oferecer aos seus clientes experiência com a internet 5G DSS que utiliza Compartilhamento Dinâmico de Espectro com as frequências disponíveis de 700 MHz, 1800 MHz, 2100 MHz e 2600MHz. A Fim de divulgar a oferta de serviço que já faz em algumas cidades da região, como Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

No painel “Campo em Destaque” as empresas irão falar sobre o tema  “A transformação Digital no agro com o avanço da conectividade no campo”. A apresentação terá a participação de executivos da Claro e da Embratel, além de parceiros. O painel acontecerá no dia 1 setembro, às 9h30. 

No evento também haverá demonstração de internet por parte da Embratel, que vai apresentar uma solução em banda larga, a Claro e a John Deere/Verdes Vales vão levar a solução Claro smart agro, que leva a agricultura 5.0 para o campo brasileiro e haverá também outras soluções digitais para o universo do agronegócio. 

Sobre a Expointer 

A Expointer é uma feira agropecuária que acontece no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, que fica em Esteio, cidade do Rio Grande Sul. 

Considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina, a edição de 2022 teve início em 27 de agosto e vai até 04 de setembro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários