16/04/2024

Brasil TecPar compra a Titânia Telecom, maior ISP do Mato Grosso

Com a aquisição, a empresa passa a integrar a sua base cerca de 50 mil acessos de banda larga do estado mato-grossense.

Nesta terça-feira (10), o grupo Brasil TecPar anunciou a compra da maior IS do Mato Grosso, a Titânia Telecom, que soma quase 50 mil acessos de banda larga no estado mato-grossense. A operação foi avaliada em R$ 180 milhões. Com a aquisição, o grupo passa a integrar cobertura e clientes corporativos e residenciais em cidades como Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Tangará da Serra e Barra dos Bugres.

A Titânia Telecom possui uma receita anual de R$ 90 milhões. Agora, a empresa será coadministrada por representantes dos atuais sócios e pela compradora. A operação acontece nos próximos meses. “Na sequência, a Brasil TecPar agregará novas ofertas de serviços para os atuais clientes da Titânia e anunciará aquisições de outros provedores, completando o mapa do Brasil“, prometeu o grupo gaúcho, em comunicado.

Com a aquisição, a Brasil TecPar passa a ter cerca de 300 mil para mais de 350 mil clientes. Essa é a segunda aquisição da companhia este ano e a sexta na Região Centro-Oeste. Em janeiro de 2022, a empresa se integrou a Ponto Com, de Mato Grosso do Sul. Em 2021, a Brasil TecPar somou outras 14 aquisições no Rio Grande do Sul, Santa Catarina (o maior Data Center do estado), Rio de Janeiro, São Paulo (com atuação nacional), Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“Para nós é uma grande honra integrar agora a base de uma das maiores operações do país, a Brasil TecPar. Com certeza isso fará com que os nossos clientes possam usufruir de um atendimento com qualidade ainda maior, melhorando cada vez mais os serviços oferecidos e mantendo o carinho e atenção com que sempre foram atendidos ao longo dos últimos 15 anos”, destaca o sócio-diretor da Titânia, Amarildo Silva.

Gustavo Stock, Chief Executive Officer (CEO) da Brasil TecPar, afirma que a compra da Titania Telecom era um dos objetivos estratégicos da empresa no Centro-Oeste.

“Esse é o caminho que foi planejado e estamos construindo passo a passo rumo ao nosso grande objetivo que é atender com excelência a mais de um milhão de serviços até o final de 2023. Com essa aquisição, a Brasil TecPar se consolida ainda mais entre as maiores operações de internet do país, possuindo sede em seis estados e atuação em todo o território nacional”, afirma.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários