Vem pra Vivo: nova campanha oferece mais de 1.400 vagas de emprego

A campanha "Vem pra Vivo" destaca os esforços da operadora na busca de novos colaboradores focando em inovação e inclusão.

Buscando atrair novos colaboradores para a empresa, a Vivo, operadora de telecomunicações pertencente à Telefónica, publicou nesta quinta-feira (14), novas vagas para pessoas com interesse em trabalhar nos setores da companhia relacionados à tecnologia, infraestrutura e SAC.

Segundo informações da operadora, cerca de 1.480 vagas externas estão abertas para diversas áreas da companhia, incluindo áreas digitais, lojas físicas, atendimento, áreas técnicas e mulheres no campo. Essas oportunidades vêm para ampliar o número de funcionários e, consequentemente, aprimorar a experiência dos clientes.

Conforme consta na página de contratação da Vivo, há vagas em diferentes municípios brasileiros, principalmente nas cidades de São Paulo, Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Montes Claros (MG), Ipatinga (MG), Manaus (AM), entre outras.

Como incentivo aos candidatos, a operadora preparou um vídeo especial estrelado por ~60 colaboradores reais como forma de divulgação da campanha “Vem pra Vivo”. O conteúdo tem apenas um minuto de duração sendo publicado no canal do YouTube da empresa.

A produção mostra parcialmente a rotina em cada setor da companhia com ênfase nos pilares de inovação e tecnologia. Conforme conta Niva Ribeiro, vice-presidente de Pessoas da Vivo, “Para a realização da campanha, tivemos a preocupação de ter um grupo de colaboradores plural, de várias áreas, reforçando nosso compromisso como marca inclusiva”.

Assista ao vídeo:

Incentivo para novas contratações

Em comunicado, a Vivo informa que no ano passado efetivou mais de 7.480 novos funcionários em todo o país, número 68% superior se comparado ao mesmo período de 2020, quando a empresa começou a expandir seu rol de colaboradores.

Segundo a empresa, os interessados às vagas remotas ou presenciais podem se cadastrar através da plataforma Vivo Gupy, que além de reunir todas as oportunidades na íntegra também mostra mais detalhes sobre requisitos e funções que serão desempenhadas pelos futuros contratados. As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto de 2022.

Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
Jornalista há quatro anos, trabalho com revisão de textos e elaboração de pautas sobre telefonia móvel/telecomunicações no geral. Como lema, compartilho a ideia de Álvaro Borba, que diz: “Não importa o que eu acho, importa o que eu sei, e o que sei são os fatos”.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x