22/04/2024

SKY abre o sinal de oito canais neste mês de julho; confira quais são

Abertura dos sinais começa a ser realizada a partir de hoje (1º) e vai até o dia 28, sendo que haverá período de liberação para cada canal.

A SKY irá liberar novamente o sinal de vários canais da sua programação. O destaque dos canais que a empresa deixará aberto é que é uma lista voltada para o conteúdo infantil, uma vez que o mês de julho costuma ser o período em que as escolas dão férias aos estudantes.

Com isso, a operadora de TV por assinatura deixará aberto o sinal de oito canais para que esse público possa aproveitar o melhor da programação da SKY. Começando hoje (1º), será aberto o sinal dos seguintes canais: Disney Channel, Discovery Kids, Nickelodeon, Nick Junior, Gloob e Gloobinho, sendo que só ficará aberto até o dia 10 de julho. Já entre os dias 21 a 28 de julho, vai liberar o sinal dos conteúdos da Cartoon Network e Cartoonito.

Com isso, a criança poderá aproveitar suas férias curtindo a programação da SKY, sendo que no Disney Channel, os destaques vão para os novos episódios de PL Masks e a estreia de HELP, I SHRUNK MY FRIENDS. No canal do Discovery, a programação conta com desenhos como Ba Da Bean, Ghostforce, Topo Gigio e os novos episódios da terceira temporada de Mini Beat Power Rockers.

Na grade dos canais Nickelodeon e Nick Jr, a criança contará com episódios de diversos conteudos, como Rugrats, Os Casagrandes, Maratona de Animação: Kamp Koral e Smurfs, Baby Shark, Blaze and the Monster Machine e Especial Patrulha Canina.

Já no Gloob e Gloobinho, com a abertura do sinal, estarão disponíveis ao público atrações como Detetives do Prédio Azul, Miraculous e Bugados. Enquanto que nos canais Cartoon Network e o Cartoonito, serão exibidos as travessuras do Gato Galáctico e Bugs Bunny Builders, respectivamente.

De acordo com o TudoCelular, todas as emissoras integrantes do sinal aberto também poderão ser assistidas pelo streaming, através da plataforma DIRECTV GO, com acesso da SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários