26/04/2024

Telegram lança conta premium com recursos exclusivos: saiba o valor

Versão para assinatura ainda não está disponível para todo mundo, pois a disponibilidade será feita de forma gradual.

Neste domingo (19), o Telegram lançou oficialmente sua conta Premium, uma assinatura que permite dar suporte ao desenvolvimento contínuo da plataforma, além de acesso a recursos exclusivos solicitados pelo próprios usuários ao longo dos anos, segundo a companhia. Além disso, a empresa também anunciou que agora tem mais de 700 milhões de usuários ativos mensais.

O plano pago já havia sido anunciado pelo cofundador do aplicativo Pavel Durov, onde ele publicou em seu canal no Telegram que “a única maneira de permitir que nossos fãs mais exigentes obtenham mais, mantendo nossos recursos existentes gratuitos, é criar uma versão paga com limites aumentados”.

A nova versão foi anunciada no blog do telegram e será disponibilizada de forma gradual.

“Hoje é um dia importante na história do Telegram – significando não apenas um novo marco, mas também o início da monetização sustentável do Telegram. Acreditamos que o desenvolvimento do Telegram deve ser impulsionado principalmente por seus usuários, não por anunciantes. Dessa forma, nossos usuários sempre continuarão sendo nossa principal prioridade”, escreveu a equipe.

Confira alguns dos novos recursos da versão Premium

Aqueles que assinarem o Telegram Premium terão limites dobrados, carregamentos de arquivos de 4GB, downloads mais rápidos, stickers exclusivos e reações, gestão aprimorada de chats, e muito mais.

Upload de 4 GB

Normalmente, qualquer usuário já pode fazer upload de arquivos e mídias grandes, mas cada um precisa conter até 2 Gb de tamanho e usar o armazenamento ilimitado na Nuvem do Telegram. Com a conta Premium, os assinantes poderão enviar arquivo de 4 GB, espaço suficiente para horas de vídeo 1080p ou 18 dias de áudio de alta qualidade, segundo a empresa.

Limites dobrados

Os assinantes do Telegram Premium terão limites maiores para quase tudo no aplicativo. Poderão Acompanhar até 1 mil canais, criar até 20 pastas de chats com até 200 chats cada, adicionar uma quarta conta a qualquer aplicativo do Telegram, fixar sites na lista principal e salvar até 10 stickers favoritos.

Voz para Texto, Rações Punca e Stickers únicos

Os usuários premium poderão converter as mensagens de voz em texto para aqueles momentos em que você não quer ouvir, mas quer ver o que elas dizem, além de poder avaliar as transcrições para ajudar a melhorá-las.

Poderão desbloquear reações mais divertidas, com mais de 10 novos emojis. Além disso, agora terá o recurso de animações em tela cheia, onde poderá enviar para qualquer chat. A coleção de stickers premium será atualizada todo mês pelo aplicativo.

Sem anúncio

Segundo o Telegram, em alguns países, as mensagens patrocinadas são exibidas em canais públicos canais de um-para-todos, mas eles não serão mais exibidos para os assinantes da conta Premium.

Preço do Telegram Premium

Ao ser questionado sobre o preço do Telegram Premium, a empresa não quis comentar sobre o valor da mensalidade do serviço pago, segundo o portal Infomoney. No entanto, o valor pode ser conferido na versão que já está disponível para alguns usuários, sendo que o plano é ofertado por R$ 24,90 por mês.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários