14/04/2024

HughesNet lança jingle com temática de festa junina

Jingle produzido pela produtora Radioativa será veiculado nas rádios no período de festas, além de ter uma versão karaokê.

Junho é um muito esperado pelos brasileiros, especialmente para os nordestinos. É o mês de uma das festas mais tradicionais do Brasil, onde o comércio se prepara para alavancar suas vendas e as empresas buscam maneiras de se caracterizar para o tempo festivo. Para entrar no clima de arraial, a HughesNet lançou um jingle temático de festa junina.

Por meio da caracterização do mês junino, a empresa que oferece serviço de banda larga via satélite da Hughes do Brasil e é subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES) aproveitou para divulgar os principais benefícios do serviço nas cidades onde atua, com foco em áreas rurais e cidades pequenas do interior, locais onde a tradição do São João é mais forte.

O Jingle foi produzido pela produtora Radioativa e será veiculado nas rádios durante o período das festas. Este já é o terceiro ano em que a HughesNet celebra a festa junina e marca presença nesta tradição em regiões remotas e cidades pequenas.

“Preparamos um jingle para todos os nossos representantes, que pode ser personalizado com informações específicas de cada um, como nome do estabelecimento, endereço e telefone, para que possam divulgar o seu serviço na cidade onde atuam”, relata Rodrigo Cavalieri, diretor de marketing da Hughes do Brasil, que conta que uma nova versão foi disponibilizada para os representantes de vendas do serviço.

De acordo com a HughesNet, a escolha do temas de festas juninas ajuda a reforçar a marca da empresa, considerando a familiaridade dos brasileiro com essa tradição. “É um tema de fácil identificação para o nosso público e permite aos parceiros chamar a atenção para seus próprios negócios”, afirma Cavalieri.

Além da versão para a rádio, será publicada uma versão karaokê nas redes sociais da marca, o que permitirá curtir a letra da música. Confira a versão do karaokê abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários